Ícone do site Folhadamanha

A história de um sequestro de avião

Em “Sequestro no Ar”, Idris Elba pretende contar, em tempo real, a história do sequestro de um avião./ Foto: Divulgação.

STREAMING

Ator, produtor e cineasta britânico, Idris Elba possui uma longa carreira de filmes e séries bem-sucedidas, sendo os mais famosos deles “O Caminho Para Liberdade”, “Luther” e “Vingança & Castigo”.

Nos últimos anos, o ator tem sido referência em filmes de ação e, mesmo com seus 50 anos de idade, não parece se cansar das cenas de luta e combate intenso que protagoniza. O seu novo projeto é “Sequestro no Ar”, uma série de suspense original da Apple Tv criada por George Kay (“Lupin”). Os dois primeiros episódios da produção serão disponibilizados na plataforma de streaming, com exclusividade, nesta quarta-feira, 28.

A série, como já indica o seu título, conta a história de um avião comercial – que fazia a rota de Dubai para Londres – que acaba sendo sequestrado por um grupo de homens armados quando já está no ar. Dentre as quase 200 pessoas que estão no voo está Sam Nelson (Elba), um homem muito conhecido por suas habilidades de negociar no mundo empresarial. Com uma família esperando por ele, Nelson tentará usar de todas as suas habilidades persuasivas para mediar um acordo com os sequestradores e, com isso, salvar a sua vida e a de os demais passageiros do voo.

Porém, a perigosa estratégia de Nelson tem altas chances de dar errado. Ainda mais quando os agentes antiterroristas, que estão acompanhando, do continente, o caso de sequestro do avião, começam a perceber alguns indícios de que esse incidente faz parte de uma conspiração muito maior e mais perigosa.

Um ponto interessante de “Sequestro no Ar” é que a série pretende contar a história em tempo real dos acontecimentos. Ou seja, a viagem de sete horas será dividida em sete episódios, sendo que cada um deles narra o que acontece nesse período.

Sair da versão mobile