4 de outubro de 2025
Foto: Divulgação/PCMG
PASSOS – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Passos e da Delegacia de Pratápolis, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 3, uma operação para o cumprimento de mandados judiciais relacionados à investigação de crimes de natureza sexual. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e foi realizada nos municípios de Pratápolis e Itaú de Minas.
Em Pratápolis, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, investigado por crimes sexuais. A prisão ocorreu no bairro Pontal, onde também foi apreendido um telefone celular que poderá auxiliar nas investigações. O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Já em Itaú de Minas, em continuidade à mesma investigação e relacionada aos mesmos fatos e vítima, as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado na região central da cidade. Durante as buscas, os policiais localizaram um tablete de substância semelhante à maconha, com peso aproximado de 1,05 quilo, além de um aparelho celular.