27 de dezembro de 2024
A PRISÃO FOI REALIZADA PELA DELEGACIA REGIONAL EM PASSOS, COM APOIO DA EQUIPE DE CRISTAIS / Foto: Reprodução
PASSOS – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 30 anos, em Passos, na última segunda-feira, 23, que é acusado de estupro contra uma jovem de 18. Para cometer o crime, segundo a polícia, ele teria utilizado como artifício a prática de trabalhos espirituais.
Ainda de acordo com a PCMG, ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão temporária e é investigado pelo crime de estupro, ocorrido em Cristais, no Sul do estado.
Conforme apurado pela equipe da Delegacia de Polícia em Cristais, para cometer o crime, o suspeito teria se valido do artifício da suposta prática de trabalhos espirituais. A vítima do abuso foi uma jovem, de 18 anos.
Ainda segundo as apurações, após o delito, o investigado teria fugido para a cidade de origem, onde foi preso. Com a formalização dos trabalhos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional. A prisão foi realizada pela Delegacia Regional em Passos, com apoio da equipe de Cristais.
Cássia
A Polícia Militar prendeu uma jovem de 24 anos suspeita de cultivar e traficar maconha em Cássia, nesta quarta-feira, 25.
A PM recebeu uma denúncia de que havia um casal cultivando e traficando maconha na residência. No local, foi dado voz de prisão à suspeita e foram apreendidos pés de maconha, um simulacro de arma de fogo, balanças de precisão, buchas de maconha e outras substâncias ilícitas.
O companheiro, de 31 anos, não foi localizado pela guarnição. A jovem foi encaminhada para atendimento médico e conduzida para a delegacia de plantão em Passos.