16 de setembro de 2024
FOTO: REPRODUÇÃO
Novela Janones
O deputado mineiro André Janones e mais dois assessores são indiciados pela polícia federal por peculato, associação criminosa e corrupção passiva, por suspeita de rachadinha. O assunto é velho, enquanto a justiça dorme, esse cidadão teve tempo de se reeleger e no Conselho de Ética, cujo relator foi o deputado Boulos, foi absolvido. Como se vê a novela é longa. E até o assunto ser resolvido no STF dará tempo do sujeito terminar o mandato e se aposentar com todas as benesses do cargo. Vamos falar sério, é ou não é um tapa na cara do cidadão que trabalha e vê seu dinheiro financiando parasitas de norte a sul, sabendo que eles riem dos seus eleitores?
Izabel Avallone – São Paulo/SP
Ditadura
Pergunto ao presidente Lula e a seu partido, o PT: há diferenças entre as ditaduras de direita e de esquerda? Pois, assim como asseverou Madame Blavatsky, que não há religião superior à verdade, repetimos que também não há ideologia superior à verdade.
Marcelo Gomes Jorge Feres – Rio de Janeiro/RJ
Fecharam-se as cortinas
Silvio Luiz, Fiori Gigliotti, Osmar Santos, Luciano do Valle e Galvão Bueno tiveram muita sorte. Narraram partidas de futebol que empolgavam. Além da própria capacidade, contaram com times, seleções e jogadores que valorizavam suas narrações. O futebol ficou chato. Há muito tempo o dinheiro substitui o talento. Os novos narradores vão sofrer na tentativa de narrar emoções. Fecharam-se as cortinas e o futebol empolgante acabou.
Sérgio Barbosa – Batatais/SP
Direitos Humanos
O presidente Lula deve sofrer de déficit de atenção ministerial. Não é possível trocar um ministro acusado de abuso sexual por alguém acusada de superfaturar a compra de uniformes escolares. Assim não dá!
Roberto Solano – Rio de Janeiro/RJ