Destaques Esporte

Everson cai no choro e faz forte desabafo sobre parte da torcida

25 de junho de 2024

Goleiro do Galo vem recebendo duras críticas por parte da torcida / Foto: Reprodução

PASSOS – O goleiro Everson deu um forte depoimento após o empate do Atlético com o Fortaleza, por 1 a 1, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador mencionou estar sendo alvo de perseguição por parte de alguns torcedores do clube devido às críticas recebidas recentemente.

Nos últimos jogos, o camisa 22 foi alvo de duras críticas por gols sofridos, especialmente em chutes de fora da área de jogadores como Ademir, do Bahia, Lucas Evangelista, do RB Bragantino, Matheusinho, do Vitória, e Breno Lopes, do Leão do Pici. Em alguns desses lances, ele foi responsabilizado por parte da torcida.

“Desculpa, mas sempre tem [perseguição]. Ninguém sabe o sacrifício que fiz para jogar hoje. Estou cheio de dor. Mas, enquanto eu aguentar a dor, eu vou jogar. Por mais que eu não agrade uma parte da torcida. Ano passado eu passei por isso e terminei 2023 como um dos melhores goleiros da competição, ajudando a equipe no segundo turno, fazendo grandes defesas”, disse o goleiro aos prantos na zona mista.

Everson ainda afirmou que entrou em campo no sacrifício. Com luxação nos dedos, ele diz que não quer ser isentado das críticas dos torcedores. “Estou jogando no sacrifício. Estou com os dedos luxados, meus dedos não estavam fechando até ontem. Fiz todo o esforço e sacrifício possível. Não quero que o torcedor me isente por eu estar jogando no sacrifício. Assumo toda a minha responsabilidade”, completou.

Por fim, o goleiro pediu desculpas pelo seu desabafo, e ressaltou a importância de seguir em frente, mencionando que há outro jogo na quarta-feira e que é necessário trabalhar duro para superar as dificuldades e adversidades.

O Galo volta a campo na quarta-feira, 26, às 21h30, contra o Internacional, pela 12ª rodada do Brasileirão.