6 de junho de 2024
Acidente aconteceu na Rodovia Ibiraci Peixoto. Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos / Foto: Divulgação
IBARACI – Uma mulher de 38 anos morreu nesta terça-feira, 4, após o carro que dirigia capotar na Rodovia Ibiraci Peixoto, estrada que liga o município ao bairro rural Lage, que fica a cerca de 5 km da área urbana.
A vítima foi identificada como Angela Maria de Pinho Silva e moradora do bairro rural.
Segundo a Polícia Militar, a motorista foi encontrada com vida e caída fora do veículo. Ela reclamava de fortes dores para respirar e ferimentos na cabeça, com suspeita de hemorragia interna e fratura de fêmur.
De acordo com a PM, a condutora foi socorrida em estado grave pela ambulância municipal e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Ibiraci, mas não resistiu aos ferimentos após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. As causas do capotamento serão investigadas. O carro foi levado para o pátio credenciado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos. Angela foi velada em Ibiraci.
Colisão
A Polícia Militar registrou na última terça-feira, 4, uma colisão envolvendo um veículo Chevrolet/Classic e uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, em São Sebastião do Paraíso. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Santa Luzia com a avenida Manoel de Oliveira Mafra, no bairro Vila Formosa.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do Chevrolet/Classic trafegava pela rua Santa Luzia em sentido decrescente quando teve a preferencial invadida pela motocicleta, que não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória. A motocicleta, conduzida por um homem que levava a esposa na garupa, colidiu transversalmente com o carro, batendo a frente da moto na porta dianteira direita do GM Classic.
De acordo com a PM, após o impacto, motorista do Classic prestou socorro e acionou o Corpo de Bombeiros, permanecendo no local até a chegada das autoridades. De acordo com informações coletadas no local, a passageira da motocicleta sofreu apenas escoriações no pé.
Conforme ainda a PM, o motociclista teria admitido que parou apenas para observar o fluxo de veículos à direita antes de avançar no cruzamento, o que resultou na colisão. A perícia foi acionada, mas determinou que não havia necessidade de trabalhos periciais no local do acidente.