Os capítulos da novela nesta terça

24 de dezembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
TERÇA-FEIRA, 24/12
CAPÍTULO 420
Roger pede para Verônica o deixar a frente da construção da sede do CLP. Luisa, Fernanda e Joana chegam para celebrar a despedida de solteiro de Cláudia e se deparam com uma surpresa preparada especialmente pela amiga. Fernanda e Afonso começam a se aproximar. Raquel encontra outro avatar com o nome "Dark Lady" no jogo Vetherna. Chega o grande dia do casamento de Cláudia e Durval e os convidados se preparam para a cerimônia. Mosquito descumpre as regras de Falcão e gera um atrito entre a gangue. Waldisney vai visitar Nancy e conta que Sophie está interessada por ele. Yasmin teme que Filipa apareça na padaria durante o casamento de sua mãe

 

AMOR SEM IGUAL
TERÇA-FEIRA, 24/12
Não haverá exibição da novela neste dia

 

MALHAÇÃO
TERÇA-FEIRA, 24/12
CAPÍTULO 181
Nina brinca com Rita e Rui, e Lígia e Filipe sofrem. Nanda tem uma crise de pânico. Tatoo não consegue conter sua paixão por Anjinha. Rui conversa com Rita sobre a possibilidade de os dois se casarem para conseguir a guarda de Nina. Jaqueline vai à casa de Carla e Marco. Rita se revolta contra Viana. Lígia pede que Regina tente ligar para Joaquim, e explica que o ex-marido não atende seus telefonemas. Thiago revela que foi Celso quem divulgou a lista de policiais para a imprensa. Anjinha e Jaqueline não conseguem se entender.

   
ÉRAMOS SEIS
TERÇA-FEIRA, 24/12
CAPÍTULO 73
Inês tenta afastar Alfredo e Carlos. Afonso repreende Alfredo e Carlos, e Lola chega para falar com os filhos. Adelaide discute com Emília e decide procurar Alfredo. Afonso se surpreende ao saber que Lola não recebeu pela encomenda dos doces. Clotilde critica Isabel por seu comportamento. Julinho tem uma ideia para Assad ganhar mais dinheiro. Karine explica a Soraia como fez para se vingar de um rapaz que a esnobou. Candoca revela a Emília sobre a doença da família e Olga se desespera. Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos se desculpa com Alfredo. Almeida desiste de desabafar com Julinho sobre Clotilde. Lola consola a irmã. Carlos confronta Mabel. Lola proíbe Almeida de se encontrar com Clotilde.

 
BOM SUCESSO
TERÇA-FEIRA, 24/12
CAPÍTULO 128
Nana e Marcos ficam desesperados quando descobrem que Alberto saiu. Alberto aparece na Editora desmemoriado. Elias combina com Tadeu como eles pegarão o dinheiro de Alberto Nana, Marcos e Mário saem à procura de Alberto. Vera liga para Vicente e avisa que Alberto está desorientado. Machado avisa a Marcos que a polícia entrará na casa de Elias para apreender as provas. Tadeu diz a Elias que ele já pode fazer a doação. Tadeu prepara uma emboscada para Marcos e Machado.        

AMOR DE MÃE
TERÇA-FEIRA, 24/12
CAPÍTULO 26
Sandro ajuda Vitória a dar à luz. Davi visita Vitória e Sofia no hospital. Durval inventa para Thelma que está saindo com uma mulher. Brenda anuncia a Ryan que o vídeo de sua surpresa para Marina fez sucesso nas redes sociais. Davi se encanta pela força de Vitória. Érica se incomoda com a atitude de Lucimara, e Raul aconselha a amada. Tiago sente ciúmes de Sofia. Danilo flagra Gabo com Thelma. Lídia comenta de Tales com Estela, que comemora o sucesso de seu plano de vingança. Marconi ronda o posto em que Magno trabalha, e Sandro o repreende. Gabo sugere trabalhar no restaurante de Thelma, e Lurdes alerta a amiga. Érica demite Lucimara, e Raul apoia a mulher. Davi revela a Raul que Álvaro mentiu sobre o duto. Raul confronta Álvaro. Marconi procura Gabo no restaurante de Thelma.