Os capítulos da novela nesta sexta

27 de dezembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
SEXTA-FEIRA, 27/12       
CAPÍTULO 423
Jeff se dedica em arrumar o pen drive para descobrir qual o grande segredo que seu pai guardava. Na primeira noite na casa nova, Yasmin reclama de seu quarto para sua mãe. Marcelo insinua a Luisa que ela está interessada por Pendleton. Fernanda se muda para a antiga casa de Cláudia e Afonso a ajuda com a mudança. Poliana convida seus amigos para passarem o dia em sua casa. Luisa percebe que Bob não está muito bem e avisa Pendleton. Marcelo conta a sua mãe sobre o término com Luisa. Filipa exclui Yasmin do grupo das 3-Sis. Jeff pede a ajuda de Brenda para consertar o pen drive. Marcelo tenta convencer a mãe que Roger falsificou sua assinatura para tomar o controle da O11O. Mário convida Ester para sair. Yasmin tenta fazer as pazes com Filipa e retomar a amizade.

 

AMOR SEM IGUAL
SEXTA-FEIRA, 27/12
CAPÍTULO 13
A casa de Miguel começa a pegar fogo. Poderosa estranha o cheiro de queimado e grita por Miguel. Miguel e Poderosa se cobrem com um cobertor e conseguem se livrar do incêndio. O agrônomo liga para Oxente e pede ajuda. Preocupada, Maria Antônia começa a chorar. Ramiro permite que Nivaldo fique na casa. Miguel fica triste ao ver sua casa queimada. Oxente o apoia e oferece sua casa para Poderosa e Miguel. Furacão abre o jogo com Miguel e avisa que Poderosa foi atacada por Bernardo. Em conversa com Leandro, o chefe da segurança da Bras Esportes conta que incendiou a casa de Miguel. Luiggi e Serena se lembram de quando Bibiana deixou o Brasil. Nivaldo pede para dormir no quarto de Fernanda. Duplex, um segurança amigo de Furacão, toma conta de Caio. Miguel, Poderosa e Furacão vão até a delegacia e denunciam Bernardo.

 
MALHAÇÃO
SEXTA-FEIRA, 27/12
CAPÍTULO 184
Filipe acusa Rita de mentirosa, e ela afirma que provará sua inocência. Anjinha e Tatoo compartilham suas dores pela perda de suas mães. Meg entrega a Filipe o documento que comprova o sequestro de Rita. Camelo confronta Tatoo sobre suas intenções com Anjinha. Anjinha briga com uma aluna da escola. Filipe pede para Leila não incentivar sua raiva contra Rita. Anjinha culpa Jaqueline por sua briga na escola. Rita vê Rui conversando com Leila. Nanda tem uma nova crise de pânico. Rita confronta Leila na frente de Filipe.

ÉRAMOS SEIS
SEXTA-FEIRA, 27/12
CAPÍTULO 76
Carlos termina o namoro com Mabel. Lúcio reclama do baile e Isabel se irrita. Clotilde pensa em Almeida. Adelaide e Alfredo se amam. Soraia consegue colocar pó de mico na roupa de Lili. Carlos procura Inês. Soraia vê Julinho ajudando Lili e avisa a Lúcio, que se enfurece ao ver a cena. Lúcio vai embora com Lili. Carlos e Inês se beijam. Soraia se aproxima de Julinho. Lola parabeniza Carlos por começar a namorar Inês. Isabel fica envergonhada com o olhar de Felício. Alfredo e Adelaide pulam na piscina do clube sem roupas. Julinho e Soraia se beijam. Isabel dança com Felício.

 
BOM SUCESSO

SEXTA-FEIRA, 27/12
CAPÍTULO 131
Alberto aceita a proposta de Mauri. Alice ganha o concurso da Prado Monteiro e beija Waguinho. Há uma passagem de tempo. Nana avisa a Alberto que o livro de Eric é um sucesso. Silvana sente enjoo e descobre que está grávida. Jeff consegue identificar Diogo nas imagens da câmera do desfile. Alberto acorda assustado depois de sonhar com Eric. Gisele marca um encontro com Diogo em um restaurante e constata que o ex-amante está rico.

       
AMOR DE MÃE
SEXTA-FEIRA, 27/12
CAPÍTULO 29
Amanda diz a Vitória que pedirá demissão. Sandro pensa em sair de casa, mas Lurdes apoia o filho. Marconi pressiona Gabo, que despista Thelma. Davi defende Vitória para Amanda. Vitória conversa com Davi. Joana comunica a Camila que não poderá dar continuidade a seu projeto do aplicativo para mães. Vitória descobre que Sandro foi criado por Kátia. Vitória revela às irmãs que não perdeu seu bebê com Raul. Estela comenta com Jorge sobre seu plano contra Lídia. Tales se declara para Lídia. Álvaro descobre a traição de Amanda. Camila conversa com Nuno sobre Joana. Ryan fecha negócio com Carlinhos. Oliveira convida Lurdes para sair. Vitória vai à comunidade onde Kátia morava, e Farula expulsa a advogada. Belizário confronta Agenor, que não resiste. Álvaro informa a Amanda que seu pai faleceu. Vitória confronta Daisy sobre o paradeiro de seu filho.