Destaques da tv neste domingo

8 de março de 2020

Domingo, 08/03

 

BATALHA MUSICAL

Sob o comando de Xuxa Meneghel, a nova temporada do 'The Four Brasil' estreia neste domingo, às 18h, na Record. O programa apresenta os quatro finalistas logo no primeiro episódio. No entanto, o desafio deles é justamente manter seus lugares na competição a fim de garantir o prêmio de R$ 300 mil. Para isso, eles enfrentam os desafiantes em batalhas musicais toda semana. Nesta edição os jurados são Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Paulo Miklos.

 

NOVO EPISÓDIO

 

A Warner exibirá o episódio 'Grodd Friended Me' da sexta temporada de 'Flash', às 22h25, neste domingo. No episódio, Barry conduz um experimento que dá errado e o coloca diretamente no caminho do Gorila Grodd. Esperando o pior, ele fica surpreso quando Grodd pede sua ajuda. Infelizmente para eles, as coisas pioram quando outro vilão aparece.

 

SEGREDO DA ILHA

 

A série 'A Maldição de Oak Island' tenta revelar os segredos dessa ilha no Canadá numa aventura com os norte-americanos Rick e Marty O lugar tem uma lenda sobre sete pessoas precisarem morrer antes que os mistérios de lá sejam descobertos e até hoje seis indivíduos já foram mortos. No episódio desta semana, um desmoronamento faz a equipe optar por outro caminho para desenterrar o poço do dinheiro. Enquanto isso, Alex e Jack perseguem um sistema de túneis. Domingo, às 23h55, no History.

 

Filmes:

 

O AMOR CUSTA CARO (Intolerable Cruelty). 14h00, na Band. EUA, 2003. Direção de Joel Coen. Com George Clooney, Catherine Zeta-Jones e Billy Bob Thornton. Miles Massey é um advogado de divórcio excepcional que se especializa em ajudar maridos infiéis. Sem desafios, ele está cansado da vida, até que conhece a espertíssima Marylin Rexroth. Mas Massey é advogado de seu marido e, por isso, ela acaba saindo sem nada na ação de divórcio. Então, Marylin promete se vingar. Romance.

 

MOANA – UM MAR DE AVENTURAS (Moana). 14h14, na Globo. EUA, 2016. Direção de Ron Clements e John Musker. Com Auli'i Cravalho, Dwayne Johnson e Alan Tudyk. Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semideus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos. Ação.

 

OS FLINTSTONES: O FILME (The Flintstones). 15h30, na Band. EUA, 1994. Direção de Brian Levant. Com John Goodman, Elizabeth Perkins, Rick Moranis e Rosie O'donnell. Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los. Comédia.

JOGOS DO PODER (Charlie Wilson's War). 22h30, na Band. EUA, 2007. Direção de Mike Nichols. Com Tom Hanks, Julia Roberts e Amy Adams. Um drama baseado nas negociações clandestinas de um congressista do Texas, Charlie Wilson, no Afeganistão, onde seus esforços para ajudar os rebeldes em sua guerra com os soviéticos têm alguns efeitos imprevistos e de longo alcance. Drama.

MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA (Mad Max: Fury Road). 23h57, na Globo. EUA e Austrália, 2015. Direção de George Miller. Com Courtney Eaton, Tom Hardy, Josh Helman, Nicholas Hoult, Jon Iles, Hugh Keays-Byrne, Riley Keough, Zoe Kravitz, Abbey Lee e Charlize Theron. Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max se vê no meio de uma guerra mortal. Ação.

NA SOMBRA DA GUERRA (Max Schmeling). 2h30, na Band. Alemanha, 2010. Direção de Uwe Boll. Com Henry Maske, Heino Ferch e Vladimir Weigl. Max Schmeling, um boxeador talentoso, inicialmente coopera com o regime nazista, mas acaba arriscando sua vida para desafiar Hitler. Drama.

LARA CROFT: TOMB RAIDER – A ORIGEM DA VIDA (Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life). 2h32, na Globo. EUA, 2003. Direção de Jan de Bont. Com Angelina Jolie, Gerard Butler, Ciarán Hinds, Chris Barrie, Noah Taylor e Djimon Hounsou. Lara Croft precisa encontrar a Caixa de Pandora, que guarda todos os males do mundo, em um local conhecido como Origem da Vida, na África. Ação.