Destaques da tv nesta terça

10 de março de 2020

Terça-feira, 10/03

SÁTIRA DE FILMES

Nesta terça-feira, o filme 'Todo Mundo em Pânico 5' será exibido, às 22h30, no Megapix. A produção traz uma sátira de filmes hollywoodianos. No longa, três crianças são encontradas em uma cabana abandonada, onde agem de forma animalesca e obedecem a um ser misterioso. Elas passam a viver com os tios em uma casa onde estranhos e hilários eventos começam a acontecer. Estão no elenco nomes como Ashley Tisdale, Erica Ash e Simon Rex.

 

Filmes:

 

A FERA (Beastly). 22h45, na Band. EUA, 2011. Direção de Daniel Barnz. Com Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen e Vanessa Hudgens. Kyle era um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, mas ao tentar humilhar Kendra, ela lança uma maldição que o deixa com o rosto deformado. Envergonhado, ele passa a viver isolado com a companhia de uma empregada e um professor cego contratado para lhe dar aulas. Para quebrar o feitiço, Kyle tem de fazer com que uma mulher consiga amá-lo de verdade. Drama.

 

O HOMEM COM PUNHOS DE FERRO 2 (The Man with the Iron Fits 2). 23h15, no SBT. EUA, 2014. Direção de Roel Reine. Com Rza, Dustin Nguyen, Cary Hiroyuki Tagawa, Eugenia Yuan e Carl Ng. Um povoado chinês acredita que o fantasma de lord Pi, espírito de proteção que os deixou há anos, ainda está por ali. A mesma comunidade é explorada e escravizada pelo tirano mestre Ho e seu clã. Thaddeus, um misterioso homem com punhos de ferro, é encontrado ferido pelo mineiro Li Kung, quem o acolhe em sua casa. Inconformado como o tal mestre trata o povo, Thaddeus arma um plano para libertar o vilarejo. Ação.

 

RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO (Resident Evil 5: Retribution). 1h07, na Globo. Alemanha e Canadá, 2012. Direção de Paul W.S. Anderson. Com Aryana Engineer, Sienna Guillory, Milla Jovovich, Boris Kodjoe, Bingbing Li e Michelle Rodriguez. Alice faz parte de um novo experimento e descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar a ela e a seus antigos companheiros. Ação.

 

EU ACEITO, ELES NÃO (I Do, They Don't). 2h35, na Globo. EUA, 2005. Direção de Steven Robman. Com Josie Bisset, Ephraim Ellis, Rob Estes, Lyndsy Fonseca, Fraser Mcgregor e Clare Stone. A sós em Las Vegas, Carrie e Jim decidem impulsivamente se casar, sem pensar que juntar os filhos de cada um é como tentar misturar água e óleo. Aventura romântica.