Destaques da tv nesta sexta

6 de março de 2020

Sexta-feira, 06/03

CRIMINOSOS PERIGOSOS

A 11ª temporada de 'NCIS: Los Angeles' estreia nesta sexta-feira, às 22h, no A&E. No primeiro episódio, Callen e Sam trabalham junto ao Capitão da Marinha Harmon Rabb Jr. para pegar os espiões a bordo do USS Allegiance. Já Hetty tenta neutralizar um ataque de mísseis no Meio Oriente. Além disso, Kensi e Deeks são presos em uma unidade da CIA durante um ataque no Iraque.

 

Filmes:

 

MEU PASSADO ME CONDENA 2 (Meu Passado Me Condena 2). 15h11, na Globo. Brasil, 2015. Direção de Julia Rezende. Com Miá Melo, Antonio Pedro, Ricardo Pereira, Fabio Porchat e Inez Viana. A vida de casado dos apaixonados Fábio e Miá cai na rotina quando as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento. Comédia.

 

A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life of Pets). 23h15, no SBT. EUA, 2016. Direção de Chris Renaud. Com vozes de Danton Mello, Tiago Abravanel e Luis Miranda. O simpático e comportado cãozinho Max surta quando sua dona traz para casa o enorme Duke. Decidido a se livrar do "irmão", Max se dá mal e os dois acabam na mira da carrocinha e de um grupo de animais irados. Ao saber dos riscos que seu crush está correndo, a meiga cadela Gigi lidera o grupo de amigos para tentar resgatar Max. Aventura.

 

ENCRUZILHADA (Intersections). 1h50, na Globo. França, 2013. Direção de David Marconi. Com Frank Grillo, Jaimie Alexander, Roschdy Zem, Marie-Josée Croze, Moussa Maaskri e Charlie Bewley. Com a ajuda do amante, Taylor planeja o assassinato do marido, Scott Dolan, durante suas férias no Marrocos. Após um acidente de carro, o plano vai por água abaixo e o casal fica perdido em pleno deserto. Suspense.

 

UM CACHORRO PARA DOIS (Who Gets the Dog?). 3h16, na Globo. EUA, 2016. Direção de Huck Botko. Com Alicia Silverstone, Ryan Kwanten, Randall Batinkoff e Matty Ryan O casal Clay Lonnergan e Olive Greene estão no processo de divórcio e decidindo com o que cada um vai ficar após a separação. Tudo ia bem até que o assunto passou a ser a custódia de seu amado cão de estimação. Comédia.

 

DEU A LOUCA NA BRANCA DE NEVE (Happily N'Ever After) 4h55, na Globo. EUA e Alemanha, 2009. Direção de Steven E. Gordon e Boyd Kirkland. Com G.K. Bowes, Kelly Brewster e Doug Erholtz. Branca de Neve é uma adolescente que prefere se divertir com os seus amigos do que ajudar os camponeses. Quando seu pai se encanta por Lady Vain, uma bruxa que pretende governar o reino, Branca se torna uma ameaça Infantil.