Destaques da tv nesta quinta

6 de fevereiro de 2020

QUINTA-FEIRA, 06/02

JENNY VAI CASAR (Jenny's Wedding). 15h10, na Globo. EUA, 2014. Direção de Mary Donoghue. Com Alexis Bledel, Linda Emond, Grace Gummer, Katherine Heigl, Sam Mcmurray e Tom Wilkinson. Jenny sofre pressão da família para encontrar um marido. Mas os pais ainda não sabem que ela é lésbica e namora Kitty, que todos acreditam ser só uma colega. Comédia dramática.

 

EVIDÊNCIAS DE UM CRIME (Cleaner). 22h45, na Band. EUA, 2007. Direção de Renny Harlin. Com Samuel L. Jackson, Ed Harris e Eva Mendes. O policial Tom Cutler abandonou a profissão depois da morte da mulher para se concentra em criar a filha Rose. Ele sobrevive limpando cenas de crime, mas um trabalho rotineiro acaba ameaçando a vida estável que construiu para si próprio e a filha. Policial.

 

A REDE SOCIAL (The Social Network). 2h07, na Globo. EUA, 2010. Direção de David Fincher. Com Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Armie Hammer, Max Minghella, Dakota Johnson, Brenda Song e Josh Pence. Em uma noite de 2003, um estudante de Harvard começa a trabalhar em sua nova ideia, de criar uma rede social chamada Facebook. Drama.