Novelas

Os capítulos das novelas neste sábado

4 de abril de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA 

A novela não é exibida aos sábados

 

AMOR SEM IGUAL

A novela não é exibida aos sábados

 

NOVO MUNDO

Leopoldina ordena que procurem Joaquim. Thomas prende Fred. Pedro manda Chalaça ao encontro de Noémie. Thomas tenta difamar a imagem de Joaquim e Anna o repreende. Thomas faz um acordo com Fred e anuncia oficialmente a morte de Joaquim. Anna se desespera com a notícia. Germana tenta extorquir dinheiro de Carlota e acaba presa. Pedro engana Dom João e vai ao encontro de Noémie.

 

TOTALMENTE DE MAIS

Eliza tenta se aproximar de Arthur, que não a reconhece. Cassandra pede a Hugo que a apresente a Carolina. Jonatas ensina a Eliza como se portar diante dos clientes. Dorinha e Zé Pedro vão à festa da Totalmente Demais e Cassandra e Hugo aproveitam para entrar com eles. Carolina, Germano e Lili anunciam o concurso que revelará a garota Totalmente Demais. Eliza vende todas as suas flores.

 

FINA ESTAMPA

Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora do hospital e Griselda o ampara. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé se irrita ao ver uma revista com Teodora e Wallace na capa. Com ciúmes de Renê e Griselda, Tereza Cristina arma um escândalo. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Renê elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro