Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta

9 de abril de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA 

Violeta diz a Luisa que Marcelo já deu em cima dela. Marcelo acusa Pendleton de ter hackeado seu celular. Durval descobre que Guilherme vai para Austrália e fica nervoso por Raquel ter escondido a informação. Marcelo vê Débora chorando por Afonso e a consola. Sérgio descobre que Joana e Claudia estão o seguindo e disfarça. Ester se recusa a obedecer às ordens de Pendleton.

 

AMOR SEM IGUAL

Miguel pede para que Maria Antônia se vista. Maria Antônia bêbada pede um beijo a Miguel. Miguel a pega no colo e sai carregando Maria Antônia para fora. Poderosa conta à Furacão que é filha de Ramiro e ela cai na gargalhada e pergunta se Poderosa acredita em Coelho da Páscoa. Furacão sugere que Poderosa conte tudo a Ramiro, mas ela diz que não irá revelar que é filha dele.

 

NOVO MUNDO

Leopoldina cuida de Pedro, que fica encantado. O baú do pai de Anna é roubado. Jacira se declara para Joaquim. Pedro não gosta quando Leopoldina chama Peter para vê-lo. Thomas recebe o baú do pai de Anna. Thomas afirma a Anna que encontrará o baú de seu pai e Piatã desconfia. Germana acredita que Elvira seja uma golpista e decide invadir seu quarto. Elvira tenta seduzir Wolfgang.

 

TOTALMENTE DEMAIS

Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval. Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille no Rio Tamanduá.

 

FINA ESTAMPA

Griselda convence Guaracy a despistar Tereza Cristina. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle garante aos avós de Pedro que ficará com a guarda do menino. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Crô desafia Ferdinand. Zambeze cuida dos ferimentos de Crô. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de Dona Zilá. Griselda expulsa Antenor de casa.