• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    19/11/2013 00h00

    Cinema de São Sebastião do Paraíso tem nova direção

    O Cine 14 Bis agora passa a se chamar Cine A. / Reprodução
    O Cine 14 Bis agora passa a se chamar Cine A. / Reprodução

    Folha da Manhã

    O Cine 14 Bis de São Sebastião do Paraíso foi vendido para uma rede de cinemas que está espalhada em 11 cidades de Minas Gerais e São Paulo. Com a mudança, ele passou a se chamar Cine A.

    As negociações entre o proprietário do Cine 14 Bis, Mauri Pallos e o comprador Silvio Gutierris, um dos proprietários da rede Cine Art Café, se concretizaram no início de outubro. O cinema de São Sebastião do Paraíso está em atividade desde outubro de 2003, com a iniciativa de Pallos. Ele permanecerá em Guaxupé com o Cine 14 Bis.

    Já o grupo Cine Art Café inaugurou sua primeira sala em novembro de 2004, na cidade de Machado (MG) e conta hoje com outras 10 filiais, sendo seis no Sul de Minas e outras quatro no interior de São Paulo: Alfenas (MG), Lavras (MG), São José do Rio Pardo (SP), Três Corações (MG), Itapira (SP), Araras (SP), Espírito Santo do Pinhal (SP), Pouso Alegre (MG), São Sebastião do Paraíso (MG) e São Lourenço (MG).

    De acordo com Ricardo Neto, gerente do Cine A de Paraíso, novos projetos estão previstos para o cinema, mas ainda não tem data marcada para acontecerem. Por enquanto, ele adiantou apenas que algumas mudanças deverão ocorrer no próximo ano. Uma das principais é a implantação da tecnologia 3D, além de reformas no espaço físico do local.

    Entre os projetos desenvolvidos pela rede Cine Art Café está o “Cine Escola”, onde o cinema se torna uma alternativa para complementar o ensino de sala de aula. Neste projeto são disponibilizadas salas para sessões exclusivas, exibindo para as escolas o filme que está em cartaz ou outro escolhido. A intenção é tornar diferente o aprendizado de crianças, jovens universitários e até mesmo professores.

    Além disso, também são executados projetos como o “Cinemídias”, que compreende na veiculação de conteúdo publicitário de empresas antes da exibição dos filmes, além do “Cine Empresa”, com a disponibilização de salas para a realização de palestras e convenções com vídeos ou filmes. As unidades do Cine Art Café também disponibilizam espaços para recepção de convidados.

    O Cine A de São Sebastião do Paraíso fica localizado à Rua Padre Benatti, nº 1200, no Centro. O cinema funciona todos os dias da semana, com sessões às 17h, 19h e às 21h15. Aos sábados, domingos e feriados há o horário extra de matinê, às 15h. A programação dos filmes em cartaz pode ser conferida pelo telefone (35) 3531-8255. 

    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus