• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    19/01/2020 05h00 - Atualizado em 18/01/2020

    Destaques da TV Neste Domingo

    Veja os destaques da televisão neste domingo

    PERIGO NO APLICATIVO

    O filme 'App Mortal' será exibido neste domingo, às 20h55, no Lifetime. A produção original do canal conta a história da estudante Trina, que lança um app de encontros chamado Let's Date para pagar as despesas da faculdade. O aplicativo logo se torna um sucesso, mas Trina descobre que o Let's Date está sendo usado por uma rede de prostituição e decide tirar a ferramenta do ar. Quando um dos usuários aparece morto, ela procura por pistas no aplicativo desativado, no entanto alguém não quer que a estudante descubra nada.

     


    QUESTÃO DIPLOMÁTICA

    Estrelado por Wesley Snipes, o filme 'A Cilada' mostra que China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz e o agente da ONU Neil Shaw é o responsável por zelar pela segurança dos governantes no encontro. Durante o jantar de comemoração, o embaixador chinês é baleado por terroristas e Shaw é acusado de sua morte. Agora, o agente precisa fugir do FBI e dos gângsteres para descobrir o que está acontecendo e provar sua inocência. Domingo, às 21h40, no A&E.


     

    DE OLHO NA RECOMPENSA

    Na série 'A Maldição de Oak Island', uma lenda diz que sete pessoas devem morrer antes que os segredos de Oak Island, uma ilha no Canadá, sejam revelados. Obcecados em decifrar esse enigma, os irmãos Rick e Marty Lagina compraram a maior parte da ilha e não medem esforços para descobrir se existe, de fato, esse lendário tesouro escondido. No episódio desta semana, Rick e Marty, depois de tanto tempo de esforços, finalmente encontram uma recompensa dourada. Domingo, às 23h, no History.
     

    FILMES:

    ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO (Zootopia). 14h14, na Globo. EUA, 2016. Direção de Byron Howard e Rich Moore. Com vozes de Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi. A coelha Judy sonha em se mudar para a cidade de Zootopia a fim de se tornar uma policial. Junto com a raposa Nick, descobre uma conspiração. Comédia


    O PODER E A LEI (The Lincoln Lawyer). 16h00, na Band. EUA, 2011. Direção de Brad Furman. Com Matthew Mcconaughey, Marisa Tomei e Ryan Phillippe. Mick Haller é um advogado diferente, a começar pelo seu local de trabalho devidamente instalado no banco de trás de seu carro. Separado da competente promotora Maggie, ambos possuem uma filha e tudo corria bem com ele defendendo pequenos conflitos, mas um dia um caso importante caiu em suas mãos e ele estava disposto a provar a inocência do réu, um jovem milionário acusado de assassinato. Só que ele não imaginava seu cliente escondendo a verdade. Drama.

     

    OS 12 MACACOS (Twelve Monkeys). 18h00, na Band. EUA, 1995. Direção de Terry Gilliam. Com Bruce Willis, Madeleine Stowe e Brad Pitt. Um condenado do ano de 2035 é enviado de volta no tempo para descobrir a causa de um vírus que acabou com quase toda a população do planeta. Os poucos sobreviventes moram em abrigos subterrâneos. Drama.

     

    O VINGADOR DO FUTURO (Total Recall). 20h00, na Band. EUA, 1990. Direção de Paul Verhoeven. Com Arnold Schwarzenegger, Rachel Ticotin e Sharon Stone. Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas. Ação.


     

    JOGOS VORAZES: EM CHAMAS (The Hunger Games: Catching Fire). 23h18, na Globo. EUA, 2013. Direção de Francis Lawrence. Com Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Phillip Seymour Hoffman. No segundo volume da trilogia, após a afronta de Katniss à organização dos Jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local. Ação.


    SUBSTITUTOS (Surrogates). 1h22, na Globo. EUA, 2009. Direção de Jonathan Mostow. Com Bruce Willis, Radha Mitchell, Rosamund Pike e Ving Rhames. No ano de 2054, os humanos vivem em isolamento e interagem através de robôs. Um policial é forçado a deixar sua casa para investigar uma série de assassinatos. Ação.


    OS PÁSSAROS (The Birds). 2h30, na Band. EUA, 1973 Direção de Alfred Hitchcock. Com Jessica Tandy, Rod Taylor e Suzanne Pleshette. Uma rica socialite de São Francisco procura um namorado em potencial em uma pequena cidade do norte da Califórnia que, lentamente, dá uma volta pelo bizarro quando pássaros de todos os tipos de repente começam a atacar pessoas. Drama.


    COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI (Scout's Guide To The Zombie Apocalypse). 2h37, na Globo. EUA, 2015. Direção de Christopher Landon. Com Sarah Dumont, David Koechner, Logan Miller, Joey Morgan, Halston Sage e Tye Sheridan. Cansados de serem escoteiros, Ben e Carter deixam o acampamento para ir a uma badalada festa. Quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis. Comédia.


     


     

     


     


     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2020 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus