• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    18/01/2020 05h00 - Atualizado em 18/01/2020

    Destaques na TV Neste Sábado

    Veja os destaques da televisão neste sábado

    TROCA DE BEBÊS

    O filme 'Raptada na Maternidade' será exibido neste sábado, às 20h55, no Lifetime. No longa, após perceberem que Hannah não é filha deles, Ray e Alicia descobrem que o bebê verdadeiro foi roubado por uma rede internacional de adoção para famílias ricas. Como a polícia tem as mãos atadas pela burocracia, o casal terá que procurar a criança por conta própria, antes que seja tarde demais.


    BRIGA DE GIGANTES

    Protagonizado por David Harbour, o filme 'Hellboy' estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium. No longa, Hellboy é convocado para uma missão em que a humanidade está em jogo. Ele precisa enfrentar Nimue, uma poderosa feiticeira que deseja vingança após ter sido derrotada pelo rei Arthur no passado.

     

    SERES REPTILIANOS

    A 12ª temporada de 'Alienígenas do Passado' estreia neste sábado, às 23h10, no History. A produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. O primeiro episódio da nova leva mostra que os deuses em forma de serpentes fazem parte das tradições religiosas da Mesopotâmia, da América Central e América do Sul, da Índia, da China e do Japão. Então, a série questiona o público se esses seres são extraterrestres com forma de répteis.

     

    FILMES:

    NOVIDADES NO AMOR (The Rebound). 14h45, na Band. EUA, 2009. Direção de Bart Freundlich. Com Catherine Zeta-Jones, Justin Bartha, Andrew Cherry, Art Garfunkel e Joanna Gleason. Sandy é uma bela mulher, mãe de dois filhos. Ela vive em um mundo aparentemente perfeito, dedicando sua vida à família. Seu mundo cai ao descobrir a traição do marido, o que faz com que pegue os filhos e se mude para Nova Iorque. Na cidade ela conhece Aram, um jovem de 25 anos que descobriu há duas semanas que sua esposa francesa apenas se casou com ele para obter o green card. Romance.


    O HOBBIT – A DESOLAÇÃO DE SMAUG (The Hobbit: The Desolation of Smaug). 15h00, na Record. EUA, 2013. Direção de Peter Jackson. Com Ian McKellen, Martin Freeman e Richard Armitage. Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo Bolseiro segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug. Fantasia.


    FORA DO RUMO (Skiptrace). 0h27, na Globo. China, Hong Kong e EUA, 2016. Direção de Renny Harlin. Com Fan Bingbing, Jackie Chan, Johnny Knoxville e Eric Tsang. Inconformado com a morte de seu parceiro, Bennie Chan faz de tudo para encontrar o responsável e aceita se juntar com um atrapalhado e inescrupuloso apostador. 

    Ação


    ANDROMINA: O PLANETA DO PRAZER (Andromina: The Pleasure Planet). 1h45, na Band. EUA, 2000. Direção de Darren Moloney. Com Shyra Deland, Christian Boeving, Mike Roman e Miyoko Fujimori. Decepcionado com o fato de Andromina, o planeta do prazer, ter passado por momentos difíceis, três homens viajam para um planeta só de mulheres, para recrutar mulheres para trazer de volta ao planeta. Erótico.

     

    Sem Vestígios (Untraceable). 2h08, na Globo. EUA, 2008. Direção de Gregory Hoblit. Com Billy Burke, Dan Callahan, Joseph Cross, Colin Hanks, Mary Beth Hurt e Diane Lane. Uma divisão do FBI busca uma mente criminosa que exibe seus cruéis assassinatos em um site e deixa o destino das vítimas nas mãos do público. Suspense.


    A MARCA DA MALDADE (Touch of Evil). 3h15, na Band. EUA, 1958. Direção de Orson Welles. Com Janet Leigh, Charlton Heston e Orson Welles. Um carro-bomba explode na fronteira dos Estados Unidos com o México e o agente mexicano da polícia de combate ao narcotráfico, Ramon Miguel 'Mike' Vargas, inicia uma investigação junto com o capitão americano Hank Quinlan. Quando Vargas suspeita que o policial Quinlan e seu parceiro, Menzies, estão plantando evidências falsas para incriminar um homem inocente, seus achados põem a vida dele e de sua noiva, Susie, em perigo. Drama


    O RIO POR ELES - O RIO DE JANEIRO QUE OS BRASILEIROS NUNCA VIRAM NA TELA (O Rio Por Eles - O Rio De Janeiro que os Brasileiros Nunca Viram na Tela). 3h38, na Globo. Brasil, 2015. Direção de Ernesto Rodrigues. Com elenco não informado. Resgate da História do Rio de Janeiro nunca vista no Brasil, em registros jornalísticos feitos, na cidade, ao longo do século XX. Documentário.

    PINOCCHIO 3000 (Pinocchio 3000). 5h01, na Globo. França, Espanha e Canadá, 2004. Direção de Daniel Robichaud. Com Malcolm McDowell, Whoopi Goldberg e Howie Mandel. Pinocchio, um alegre e inocente robô criado por Gepetto, está disposto a qualquer coisa para realizar seu sonho: se transformar em um menino de verdade. Infantil.

     


     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2020 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus