• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    15/01/2020 08h57 - Atualizado em 15/01/2020

    Passos recebe instituto de excelência humana

    Adriana Dias - Especial para a Folha

    O homem, ao nascer, é privilegiado com uma máquina poderosíssima. Capaz de agir protegendo a integridade física e mental por toda sua existência; capaz de produzir resultados maravilhosos como a criação da Disney ou a poesia de Dante, a genialidade de Einstein ou o incondicional amor de Madre Tereza, ou a inteligente persistência de Gandhi; capaz de levar o homem ao espaço. Mais do que essas realizações esta “máquina poderosa” é capaz de produzir “sonhos maravilhosos”.

     

    Pensando assim o Instituto de Excelência Humana (Inexh) que atende em quase todos os estados brasileiros e em outros países, atua com a missão de fazer com que as pessoas descubram e usem seu potencial interior infinito, melhorando sua qualidade de vida gerando uma forma saudável de viver. A partir de fevereiro o instituto estará presente também em Passos atendendo em parceria com Flávia Peres em reuniões no Hotel San Diego.

     

    De acordo com Cynthia Milhim, uma das representantes da empresa e head trainer do Inexh, os interessados já em começar neste final de semana nos dias 17, 18 e 19 a reunião acontecerá no Hotel Dan Inn, em Franca/SP. Quem quiser pode entrar em contato com Flávia Peres pelo telefone 35-99989-5699, para saber inclusive sobre valores e possibilidades de pagamentos.

     

    “Acreditamos que é possível desenvolver qualquer habilidade que leve o ser humano a conquista de seus objetivos pessoais e profissionais. Acreditamos também na perfeição da essência humana e que é possível, com método, atingir a excelência em nossos comportamentos”, explicou Cynthia.

     

    A profissional lembra o sonho de voar de Dumont ou de Colombo de encontrar um Paraíso, de Ford colocando locomoção à disposição de todos ou de Sabin que não queria mais ver crianças sofrerem e pôde gozar o privilégio supremo de enxergar a erradicação de uma doença.

     

    “Mas, às vezes, nossos comportamentos distam ou não estão congruentes com a realização de nossos sonhos e passamos a não mais acreditar que somos livres e donos de nossas vidas. E, ao contrário de manter nossos olhos fixos na realização de nossos sonhos, a única coisa que somos capazes de enxergar são os obstáculos e dificuldades, e reduzimos tantas possibilidades em apenas poucas e pobres escolhas que só podem, aliadas ao tempo que se transforma em um carrasco impiedoso, nos guiar a um sombrio destino. É plenamente possível a qualquer empresa desenvolver a qualidade capaz de superar as necessidades de seus clientes, tornando-se digna de receber o justo reconhecimento por isso. Se você compartilha estas ideias, seja bem vindo a conhecer nossa empresa e nossos cursos”, explicou a empresária que deixou a sólida carreira de advocacia ao fazer o curso e mudar o rumo da sua vida, levando os cursos a mais lugares do país e do mundo.

     

    Imersão

     

    O treinamento é de alta performance e o treinamento que está chegando em Passos vem com mais de 40 cursos, porém, o carro chefe é o DL (Desenvolvimento e Liderança), uma imersão de 36 horas, entrando sexta-feira à noite e sai domingo após o almoço, sem contato externo.

     

    “Trabalhamos comportamentos com a programação da ferramenta Neurolinguística e podemos analisar o que faz de nós pessoas de sucesso e sucesso não significa dinheiro. É uma suplenitude. Qual comportamento que temos que nos distancia dos sonhos? Tudo o que vimos, ouvimos ou sentimos desde o útero está registrado no inconsciente. Nosso cérebro tem 5%de consciente e 95% do inconsciente. Trabalhamos neste nível para destravar os bloqueios e o treinamento vai reprogramar o cérebro. Ninguém nasce tímido, procrastinando. A vida vai acontecendo e vamos nos tornando. Instalando programas. Crianças são positivas, por exemplo. O não é palavra de ordem durante o crescimento, as educando equivocadamente”, explicou Cynthia.

     

    O curso trabalha o potencial para aquilo que o indivíduo tem de bom e a reprogramação do que ele tem de negativo nos pilares raiva, medo, tristeza e alegria. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2020 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus