• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    17/12/2019 06h00 - Atualizado em 16/12/2019

    Encontro celebra queda do arquirrival

    PASSOS – Exatamente uma semana depois do rebaixamento do Cruzeiro EC para o Brasileirão da Série B em 2020, parte da torcida uniformizada da GaloPassos promoveram na tarde de domingo, dia 15, uma confraternização para comemorar o fracasso do time arquirrival na competição nacional. Cerca de ¼ dos fanáticos torcedores do Atlético Mineiro que formam o grupo no WhatsApp estiverem presente ao evento.
     
    “Para nós é como se fosse a missa de 7º dia de morte do Cruzeiro. É por esse motivo que convidei a massa da GaloPassos. Pena que foi só uma semana de prazo para avisar a todos, mas muitos já tinham firmado compromisso e por isso não puderam vir, mas nós rezamos para continue por muitos anos na segunda divisão e que nunca mais volte para a Série A”, disparou Reinaldo Meirelles, que cedeu a área de churrasco de sua casa para a festa.
     
    “A torcida do Cruzeiro sempre afirmou que time grande não cai. Cai sim. E caiu. Se o Atlético é muito maior que as ‘Marias’ caiu em 2005, por que elas não podem cair? E nós fomos campeões da Série B em 2006. Agora quero ver as ‘Marias’ ganharem a Série ano que vem. Um clube azul e branco não pode ficar fora da Série A, por isso vou torcer para o Avaí se colocar entre s quatro melhores”, desafiou Jeovane Santana, o Macaco, talvez o torcedor mais fanático do Atlético em Passos e região.
     
    “Minas só tem um time na Série A. É o Galão da Massa! Até que torci para o América subir, mas por outro lado foi até bom porque vamos ter clássico das multidões na Série B em 2020. Tá tite Cruzeirense? Fica tite não”, disparou Márcio Cabral.
     
    Regional
    Prefeitura de São João Batista do Glória x AA Paraisense e Palmeirinha x Oriente, ambos de Passos, são os confrontos definidos para o dia 4 de janeiro de 2020 pela fase semifinal do Campeonato Regional de futebol quarentão da Liga Passense de Desportos (LPD). Paraisense e Oriente têm a vantagem passar à fase final com dois ou três pontos e a mesma diferença de gols que seus adversários.
     
    Sábado à tarde, no estádio Municipal Comendador João Alves de Figueiredo, aconteceu o confronto de volta entre AA Paraisense e Conceição da Aparecida. O placar final foi de 1 a 1, o mesmo do jogo de ida em Conceição da Aparecida. Em razão da melhor campanha que seu adversário na fase classificatória o time de São Sebastião do Paraíso avançou no torneio.
     
    Itaú de Minas
    A rodada tripla de domingo pelo Copa Regional Itaú de futebol amador teve estes resultados: São Jorge/Passos 1 x 2 Serrado/Itamogi (Chave A), Novo Horizontino 0 x 1 Industrial e Mata/São José da Barra 0 x 1 Grêmio Recreativo Unidos da Vila/São Sebastião do Paraíso. Dia 22 se enfrentam Mata x Santoza/Passos e Cerrado x Mocoquinha/Paraíso.
     
    Alterosa
    A segunda e última partida válida pela fase final da 23ª Copa Alterosa de futsal masculino adulto foi realizada na tarde de sábado, dia 14, em Alfenas, e o time local não conseguiu vencer Cambuí. O placar final foi de 5 a 5, resultado suficiente para a equipe visitante sagrar-se campeã, porque no confronto de ida, em casa, vencerá Alfenas por 4 a 3.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2020 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus