• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    03/12/2019 05h00 - Atualizado em 02/12/2019

    Os capítulos da novela nesta terça

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    TERÇA-FEIRA, 03/12
    CAPÍTULO 405
    Após o bom desempenho nas provas teóricas e na apresentação, Ester é aprovada para integrar o quadro de alunos da Ruth Goulart. Eric foge, e aflito, seu pai vai procurá-lo no colégio. Luca e Mirela se beijam e Vini presencia a cena. Luisa faz perguntas sobre Pendleton para Glória. Iure e Helô tentam novamente convencer o pai de Eric a aceitar o talento de seu filho com a dança. Roger começa a falar com os funcionários da empresa por meio de seu avatar. No colégio, os alunos se dividem em grupos para procurar Eric. Mário e Lorena invadem a sala de Ruth para procurar a ficha de matricula da Ester e são pegos por Sophie. Helô incentiva Gleyce a retomar seus estudos. Glória diz a Luisa que foi Pendleton quem indicou o tratamento contra o Alzheimer, e ela conta a Marcelo.

     

    TOPÍSSIMA
    TERÇA-FEIRA, 03/12
    CAPÍTULO 141
    Thaís convence Jade a deixar André. Pedro descobre que Taylor morreu. André descobre que Thaís está levando Jade para o aeroporto. Graça é abordada pelos jornalistas. André consegue alcançar o carro de Jade. Mas a menina diz que quer ir para a Europa com a mãe. Mão de Vaca diz que quer ver Pedro na delegacia. Sophia se lembra da noite em que foi drogada. Angélica tenta tirar a ideia da cabeça de Sophia, mas não consegue. A milionária pede para a secretária ligar para Lima na sua frente. Sem alternativa, Angélica liga para ele e Sophia acaba descobrindo que eles a drogaram juntos, a mando de Paulo Roberto. Angélica foge. Pedro é conduzido para a delegacia. Bruno e Paulo Roberto se surpreendem ao verem Pedro chegando na cela. Lima confessa ter drogado Sophia a mando de Paulo Roberto. Com a prisão de Pedro, Edison é perseguido pelos bandidos na prisão.

     

    MALHAÇÃO
    TERÇA-FEIRA, 03/12
    CAPÍTULO 166
    Rui e Rita fogem do cativeiro, mas logo são resgatados pelos bandidos. Carla pede que Thiago e Raíssa liguem para Filipe para saber de Rita. Joaquim afirma a Lígia que Rita está mancomunada com Rui. Rita se preocupa com Filipe. Regina reclama com Max por estar longe de Guga. Max inventa uma desculpa para fazer com que Guga os visite Cléber conta que sua família se mudou, e Marco permite que o rapaz fique em sua casa por alguns dias. Max pede perdão a Guga, e Regina fica radiante com a reconciliação da família. Rita se desespera durante o sequestro. Filipe desabafa com Leila sobre Rita. Os bandidos ameaçam Rui e Rita.

     

    ÉRAMOS SEIS
    TERÇA-FEIRA, 03/12
    CAPÍTULO 55
    Alfredo pensa em começar a trabalhar. Emília flagra Zeca falando com Adelaide sobre Justina e o repreende. Olga e Candoca se surpreendem com Justina. Maria consola Isabel. Mabel fica constrangida diante do comentário de Carlos e Marcelo. Inês comunica a Shirley que voltará para São Paulo. Mabel não deixa Carlos acompanhá-la até sua casa. Almeida se entristece quando Assad avisa que a loja precisa de outro vendedor. Soraia culpa Karine por não conseguir se aproximar de Julinho. Alaor tenta animar Marion. João prende Inês em seu quarto. Olga se desespera ao ver Justina com Zequinha no colo.

     

    BOM SUCESSO
    TERÇA-FEIRA, 03/12
    CAPÍTULO 110
    Alberto desconversa. Mário, William e Pablo se reencontram na ilha Boka Loka. Mauri avisa a Nana e Marcos que o quadro de Alberto é grave. Alberto tem uma visão com Eric. Sofia pede a Marcos para deixar Paloma ficar com Alberto. Paloma fica intrigada com o afastamento de Marcos. Nana confessa a Gisele que ama Mário e decidiu se separar de Diogo. Isadora/Marcela Klein propõe a Nana e Diogo que o casal passe um fim de semana juntos. Pablo avisa a Mário que o filho de Nana é dele.

     

    AMOR DE MÃE
    TERÇA-FEIRA, 03/12
    CAPÍTULO 08
    Magno conta sobre o acidente com Genilson, e Wesley afirma que investigará o caso. Thelma afirma a Vitória que não venderá seu restaurante. Lurdes anuncia aos filhos que Domênico está vivo. Davi apoia Vitória, que teme perder seu bebê novamente. Danilo garante a Thelma que não voltará a trabalhar para a mãe. Estela pressiona Raul, que despista a moça. Lídia confirma a Estela que Raul está apaixonado por Érica. Davi conta sua história de vida para Vitória. Raul e Érica ficam juntos. Samuel repreende Marina. Estela procura Raul.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus