• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    25/11/2019 05h00 - Atualizado em 25/11/2019

    Os capítulos das novelas nesta segunda

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    SEGUNDA-FEIRA, 25/11
    CAPÍTULO 399
    Mirela não conta para a avó sobre seu namoro fake com Luca. Eric conta para o pai que foi aprovado na Companhia de Dança da Ruth Goulart. Marcelo e Luisa brigam. Ruth não quer mais que Bento ande com a ajuda do aparelho desenvolvido por OTTO. Fernanda dá conselhos amorosos para Raquel. Luisa fica desolada após a briga com Marcelo, e Poliana a encontra chorando sozinha no quarto. Jeff decide dar uma nova chance aos amigos de Brenda e sai com eles para jantar. Poliana entra no quarto de Ester. Marcelo vai até a casa de Pendleton e o confronta. Os amigos de Brenda saem escondidos durante o jantar, e deixam a conta para Brenda e Jeff, que são obrigados a lavar a louça do restaurante. Poliana acha uma foto de sua meia irmã Estela no quarto de Ester. Yasmin, Benicio e Gael falam para Cláudia que querem morar com o pai.


    TOPÍSSIMA
    SEGUNDA–FEIRA, 25/11
    CAPÍTULO 135
    André acerta Airton e recupera o dossiê. Beatriz pergunta se Yasmim já se envolveu com Paulo Roberto. Airton diz que ia receber uma grande quantia de dinheiro pelo dossiê. Yasmim se explica com Beatriz e elas se entendem. Gabriela diz para Rafael que Paulo Roberto é um traficante. Bruno reconhece seu erro e pede perdão a Canarinho. Pedro liga para Airton e André o faz atender. Graça grava a conversa. O capanga avisa que está com o dossiê, mas que entregará amanhã. Pedro vibra. Edevaldo chega para prender Bruno. Rafael vê Pedro deixando sua casa e bate na porta. Ele pede para o pai dizer toda a verdade. Taylor escuta a conversa, se desespera e pega a arma. Paulo Roberto manda o filho ir embora. Taylor os surpreende e aponta a arma para Rafael. Paulo Roberto se joga e Taylor atira, mas erra o disparo. Eles brigam e Rafael ouve um disparo.


     
    MALHAÇÃO
    SEGUNDA-FEIRA, 25/11
    CAPÍTULO 160
    Rita diz que não pode faltar ao show de Raíssa, e Filipe afirma que não acompanhará a namorada ao bar de Rui. Raíssa e Camelo se beijam, e a menina anuncia a Carla e Thiago que não viajará para os Estados Unidos. Lígia conversa com Filipe sobre Rita. Marco incentiva Anjinha a lutar por Cléber. César reclama por Jaqueline deixar de estudar para ir à festa com Milena. Camelo confronta Nanda. Rui insinua que Rita está se aproveitando de Filipe. Anjinha pede ajuda a Thiago. Eliane orienta Regina. Thiago aconselha Anjinha a se desculpar com Cléber. Cléber confessa que está magoado com Anjinha. Filipe chega ao bar de Rui, seguido por Leila.

     

    ÉRAMOS SEIS
    SEGUNDA-FEIRA, 25/11
    CAPÍTULO 48
    Carlos confessa a Marcelo que acredita estar se apaixonando por Mabel. Shirley briga com João por esconder as cartas de Carlos e Afonso de Inês. Emília revela a Lola que não emprestou dinheiro a Júlio por vingança. Júlio sonha com seu comércio de tecidos, e fala com Almeida e Afonso. Lola confirma a Júlio que Emília os ajudará. Olga cuida das crianças e acolhe Justina. Carlos comenta sobre Mabel para a família. Genu se preocupa com o envolvimento político de Virgulino. Julinho se frustra com as regras de seu namoro com Lili. Karine incentiva Soraia a não desistir de Julinho. Clotilde desabafa com Lola sobre Almeida. Marion alerta Alaor sobre a presença da polícia no cabaré. Marion beija Alfredo para impedir a prisão do rapaz.


     
    BOM SUCESSO
    SEGUNDA-FEIRA, 25/11
    CAPÍTULO 103
    Alberto tenta se justificar para Vera. Vera desabafa com Vicente. Nana revela a Isadora/Marcela Klein que está gostando de Mário, para desespero de Diogo, que ouve tudo Isadora/Marcela Klein consegue convencer Nana a fazer mais uma sessão com Diogo. William avisa a Gisele que colocou seu quarto para alugar. Marcos sugere a Vera um jantar a quatro. Nana confessa a Mário que gosta dele.


     
    AMOR DE MÃE
    SEGUNDA-FEIRA, 25/11
    CAPÍTULO 01
    Vitória faz uma entrevista de trabalho com Lurdes Lurdes se lembra de quando Jandir vendeu Domênico para Kátia, o que a fez seguir para o Rio de Janeiro com Érica, Magno e Ryan. Lurdes conta como encontrou Camila. Magno acompanha Brenda durante sua transfusão de sangue, ao lado de Leila, que está em coma. Betina e Magno disfarçam sua atração uma pelo outro. Lídia contrata Érica. Vitória se lembra de quando perdeu seu bebê. Vitória e Paulo não se entendem. Lurdes ajuda Thelma, que descobre que tem um aneurisma cerebral. Thelma revela a Lurdes que é viúva e se preocupa com seu filho, caso não sobreviva à cirurgia. Sinésio ameaça Thelma, e Danilo defende a mãe. Camila se forma e homenageia Lurdes. Para salvar uma mulher, Magno se envolve em um acidente com Genilson.


     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2020 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus