• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    21/11/2019 12h07 - Atualizado em 21/11/2019

    Alpinópolis recebe Zé Geraldo e Adriana Blyz

    O projeto Centro de Atenção Familiar de Alpinópolis, popularmente conhecido por Na Contramão do Mundo, visa à reabilitação e ressocialização de dependentes químicos, ex-presidiários e assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para arrecadar recursos para a entidade, será realizado no próximo dia 22 um show com o cantor de Música Popular Brasileira Zé Geraldo, a partir das 22h. O show terá ainda a apresentação da cantora Adriana Blyz, no Espaço Realize.

    Com mais de 40 anos de carreira, Zé Geraldo atualmente está com a turnê “Canções e Prosa”, que busca reunir seus sucessos como “Cidadão” e “Senhorita”, entre outros, somente em voz e violão. De modo intimista para o cantor, ele se sente mais confortável com o público e mistura ao show uma boa contação de causos.

    Adriana iniciou sua carreira musical aos 13 anos na cidade de Alpinopolis. Sentindo a necessidade de expandir cada vez mais seu trabalho musical mudou-se para a capital mineira à procura de divulgação de todo seu potencial artístico. Em 2004 teve a honra de participar do programa Raul Gil, sendo escolhida para ser uma das finalistas de um dos programas com maior audiência e respeito na televisão brasileira ”Quem sabe canta quem não sabe dança”. Em seguida gravou seu primeiro CD autoral intitulado‘’ Na medida certa’,’ trazendo no seu repertório o registro de canções de sua autoria e também novos compositores mineiros como Sanrah Angelo, Nito Landau,etc. Adriana Blys leva em suas apresentações os maiores sucessos da música nacional,interpretando as canções com personalidade , emoção e carisma. Músicas para Festas de aniversário, casamento, Clubes empresariais.

    Os ingressos estão sendo vendidos em alguns pontos da cidade: Toca do Açaí e Bar do Hélio. Além disso, as vendas também têm sido feitas por promoters. O ingresso individual custa R$50 e a mesa com quatro lugares tem valor de R$200. O show acontece a partir das 22h no Espaço Realize, localizado na avenida Governador Aureliano Chaves, Centro, local onde era sediada a antiga Aminesia. Quem irá fechar o show será a cantora Adriana Bliz.

    O evento está sendo desenvolvido pelo projeto social Na Contramão do Mundo, que reúne a criação artística como meio de reabilitação e assistência social. O valor arrecadado com a produção será 100% destinado às manutenções do projeto. Zé Geraldo contribui com sua participação artística já pela terceira vez. No ano passado, seu show ocorreu na véspera do Dia das Mães. A iniciativa de buscar essa atração surgiu de Cecília, uma das colaboradoras do projeto e idealizadora do evento, que buscou contato com a assessoria do cantor, além de outras parcerias para realização do show. Até o momento, são esperadas mais de 300 pessoas no evento. O Projeto terá no local do evento seus artesanatos para quem quiser conhecer e também comprar ajudando assim arrecadar fundos para o mesmo.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus