• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    19/11/2019 05h00 - Atualizado em 18/11/2019

    Os capítulos da novela nesta terça

    As Aventuras de Poliana
    TERÇA-FEIRA, 19/11
    CAPÍTULO 395
    Entusiasmados, Lindomar, Gleyce e Arlete chegam ao SBT. Começam as audições da Companhia de Dança do colégio e os alunos fazem suas apresentações. Lindomar encontra o estúdio do Domingo Legal e se apresenta no palco de Celso Portiolli. Kessya se atrapalha um pouco, mas consegue terminar sua apresentação. Após a apresentação de Lindomar em seu programa, Celso tem uma ideia e sugere que Lindomar, Arlete e Gleyce participem de outro programa do SBT. Eric consegue se apresentar para os jurados da Companhia de dança, e explica o motivo de ter se passado por Hugo na audição. Mirela aceita a proposta de Luca, e os dois assumem um namoro de fachada. Pendleton desenvolve a perna mecânica de Bento, e apresenta a novidade para o menino testar. Luisa se incomoda com a presença constante de Sara.


    Topíssima
    TERÇA-FEIRA, 19/11
    CAPÍTULO 131
    Sophia é levada para a leitura do testamento. Andrea e Carlos também seguem para o local. Rafael pede Gabriela em noivado. Paulo Roberto chega na universidade. Graça diz que já providenciou segurança para Yasmim. Madalena desconfia que Fernando esteja roubando. Minha Flor mexe a mão e Mão de Vaca se emociona. Sophia chega até a universidade para a leitura do testamento. Paulo Roberto ofende Carlos e Andrea. Beatriz o expulsa da sala. O advogado avisa que ainda falta uma pessoa para a leitura do testamento. André chama Pedro para uma conversa. Minha Flor desperta do coma. Os alunos da república ficam felizes ao falarem com Minha Flor. André diz que precisa de provas contra Paulo Roberto. Carlos ameaça o reitor. O capanga de Pedro fotografa Canarinho chegando na casa de Bruno. Yasmim chega para a leitura do testamento e todos ficam surpresos. O advogado de Lara diz que ela também foi convocada.


    Malhação
    TERÇA-FEIRA, 19/11
    CAPÍTULO 156
    Rita se recusa a se aliar a Rui. Beto pressiona Guga a convencer Meg a aceitar sua proposta. Anjinha se irrita com Cléber e Marco. Leila confessa a Cida que planeja afastar Filipe de Rita. Filipe se incomoda com as conclusões de Rita sobre Rui. Lígia se preocupa com Filipe. Marco tenta ajudar Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Nanda e Camelo questionam Raíssa sobre sua bolsa de estudos no exterior. César se esforça para se aproximar de Jaqueline. Thiago e Neide se penalizam com o estado de Carla, que sofre por Marco. Peixoto conversa com Marco sobre Carla. Tatoo surpreende Anjinha com um beijo. Rui insiste para que Rita se una a ele para conseguir a guarda de Nina.


    Éramos Seis
    TERÇA-FEIRA, 19/11
    CAPÍTULO 44
    Clotilde desiste de falar com Almeida. Júlio sente falta de Alfredo. Zeca e Olga se desentendem. Lúcio ajuda Clotilde e Genu se incomoda com a proximidade entre os dois. Clotilde desabafa com Isabel sobre Almeida. Natália estranha o comportamento de Almeida. Lola confronta Alfredo por sua ausência no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca por conta de sua greve de fome. Carlos pensa em Inês. Soraia e Lili discutem por causa de Julinho, e Isabel se incomoda. Júlio e Alfredo têm uma conversa. Emília comunica a Higino que decidiu internar Justina. Júlio pensa em comprar um rádio e Lola se desespera. Afonso tem uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está mancomunada com Zeca. Almeida presenteia Clotilde. Ao chegar ao manicômio, Justina implora socorro a Higino.


    Bom Sucesso
    TERÇA-FEIRA, 19/11
    CAPÍTULO 98
    Alberto diz a Nana que foi agradável sair com Vera. Vera recebe flores de Alberto. Gisele deixa claro a Diogo que seu interesse por ele é apenas financeiro. O concurso proposto por Evelyn faz sucesso nas redes sociais. Nana avisa a Mário que se separar de Diogo não significa ficar com ele. Gisele e Diogo planejam o consultório da terapeuta falsa. Paloma e Ramon vão com seus respectivos namorados para o ensaio da escola de samba. Alberto vê Paloma e Marcos se beijando no canal de Silvana na internet


    A Dona do Pedaço
    TERÇA-FEIRA, 19/11
    CAPÍTULO 158
    Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2020 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus