• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    09/11/2019 05h00 - Atualizado em 09/11/2019

    Nova secretária de Administração é nomeada na Prefeitura de Passos

    PASSOS – Com a exoneração do secretário de Administração da Prefeitura de Passos, Expedito Antônio Delfino Filho, ocorrido no dia 6, o prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, nomeou ontem, 8, a advogada Helimara Moreira Lamounier Heringer para o cargo de secretária. Essa é a terceira mulher a assumir uma cadeira na administração de Renatinho Ourives.

    Natural de Campo Belo, Helimara mora em Passos há 14 anos. Ela, que é controladora-adjunta do município de Passos, tendo ingressado no início do mês de setembro, está fazendo doutorado, é mestre em Direito Coletivo e Cidadania na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp); pós-graduada em Direito Público pela Universidade Anhanguera, Campo Grande/MS; e pós-graduada em Psicopedagogia Institucional pela Universidade Candido Mendes, no Rio de Janeiro.

    A nova secretária fez sua graduação em Direito pela Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg), Unidade Passos. Tem ainda graduação no curso de História pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes); graduação em Psicanálise Clínica pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil (Spob), de Vila Velha (ES); graduada em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Espírito Santo, Vitória (ES). Professora de Direito do Trabalho I e II, Direito Administrativo, Ciência Política e de Prática Civil da Uemg e é controladora-geral-adjunta do Município de Passos.

    A Prefeitura de Passos já conta com outras duas mulheres nas funções de secretárias. A secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, recém-assumida por Tatiana Capute Ponsancini, e a de Educação, Zineti Guimarães Rattis. Ambas entraram em substituição aos primeiros nomeados pela equipe de Renatinho Ourives.

    Também na dança das cadeiras das secretarias, os novos nomes são: da Secretaria Municipal de Planejamento, Ulisses de Araújo Silva; da Secretaria Municipal de Saúde, Antônio Donizete Lopes; e da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, com o novato Jaime Marcos de Souza.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus