• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    09/11/2019 05h00 - Atualizado em 08/11/2019

    Destaques da Tv neste sábado

    O ANJO CACHORRO (Angel Dog). 14h45, na Band. EUA, 2011. Direção de Robin Conly. Com Jon Michael David, Farah White e Mona Lee Fultz. O cachorro chamado Cooper é o único sobrevivente de um terrível acidente de carro. Após perder a mulher e o filho, Jake, o pai da família, fica irritado com o fato de o cão ter sobrevivido. Tendo que lidar com a perda, Jake e Cooper criam um laço que vai ajudar ambos a seguirem com suas vidas, lado a lado. Drama.


    O SÓCIO (The Associate). 15h00, na Record. EUA, 1996. Direção de Donald Petrie. Com Whoopi Goldberg, Dianne Wiest, Eli Wallach, Tim Daly, Bebe Neuwirth e Austin Pendleton. Laurel Ayres é uma especialista em investimentos e trabalha em uma firma que não a valoriza como profissional. Além de sofrer com preconceitos diversos, ela faz todo o trabalho e quem recebe os créditos é seu superior, Frank Peterson. Cansada desta situação, Laurel se demite e abre sua própria empresa. Para dar credibilidade ao novo negócio, ela finge ter um homem em seu departamento. Comédia.


    É PURA SORTE (Pure Luck). 23h00, na Record. EUA, 1991. Direção de Nadia Tass. Com Martin Short, Danny Glover, Sheila Kelley, Sam Wanamaker, Scott Wilson e Harry Shearer. Quando Valerie Highsmith desaparece no México, ninguém fica surpreso, já que ela é conhecida por sua total falta de sorte. O surpreendente é que o detetive veterano Raymond Campanella não consegue encontrá-la. Um executivo da empresa do pai de Valerie tem a ideia de mandar Proctor, da contabilidade, para acompanhar Raymond. O detalhe é que Proctor é tão azarento quanto Valerie e acaba se metendo nas mesmas encrencas que ela. Comédia.


    OS PARÇAS (Os Parças). 0h34, na Globo. EUA, 2017. Direção de Halder Gomes. Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno De Luca. Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro, Toinho, Ray Van, Pilôra e Romeu precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva. Comédia.


     
    AS VISITANTES (Bikini Hoe-Down). 1h45, na Band. EUA, 1997. Direção de Roger Collins. Com Griffin Drew, Shayna Ryan e Ashilie Rhey. Quando uma pick-up chega a pequena cidade de Pig Hollow trazendo April, May e June, três lindas modelos que pretendem tirar algumas fotos pro seu novo calendário, seus moradores vão a loucura e nunca mais serão os mesmo. Porém as garotas ficam presas na única fazenda ao redor de quilômetros quando seu carro apresenta um defeito. Sem nenhum telefone por perto são forçadas a trabalhar para sobreviver até conseguir um contato com seu agente. Erótico


    ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS (Last Vegas). 2h15, na Globo. EUA, 2013. Direção de Jon Turteltaub. Com Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman, Kevin Kline, Mary Steenburgen e Jerry Ferrara. Billy Paddy, Archie e Sam são amigos desde a infância e, hoje, são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide, enfim, pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. Comédia.


    PAGANDO BEM, QUE MAL TEM? (Zack and Miri Make a Porno). 3h20, na Band. EUA, 2008. Direção de Kevin Smith. Com Elizabeth Banks, Seth Rogen e Craig Bierko. Zack e Miri são amigos de longa data e estão cheios de dívidas. Quando a luz da casa em que vivem é cortada, eles decidem tomar uma medida drástica para ganhar dinheiro: fazer um filme adulto. Apesar de jurarem que o sexo não vai atrapalhar a amizade, logo eles percebem que a proposta de negócio está virando outra coisa. Comédia.


    A MENINA ÍNDIGO (A Menina Índigo). 3h40, na Globo. Brasil, 2017. Direção de Wagner de Assis Com Letícia Braga, Murilo Rosa, Fernanda Machado e Paulo Figueiredo. Sofia é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar nas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele. Aos poucos, ele percebe que a menina não só uma criança bastante espontânea, que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes. Drama.


     
    BELEZA NEGRA (Black Beauty). 5h04, na Globo. EUA, 1994. Direção de Daniel Zirilli. Com Luke Perry, Bruce Davison, Jude S. Walko, Sarah Ann Schultz, Anthony Del Negro e Jennifer Mckenzie. O filme é contado a partir da perspectiva de um garanhão majestoso chamado Beleza Negra Como potro, Beleza Negra tem uma boa vida no campo, na propriedade do agricultor Grey. No entanto, com o passar do tempo, ele é forçado a trabalhar como um cavalo de táxi em Londres. Quando fica mais velho, ele se encontra sob os cuidados de amáveis proprietários, mas só depois de dificuldades e triunfos emocionantes. Drama


     
    ONDAS GIGANTES
    O Canal Off exibirá o filme inédito 'Gigante por Natureza' neste sábado, às 21h, em homenagem ao aniversário do surfista bicampeão de ondas gigantes, Carlos Burle. O documentário volta às origens do big rider, no nordeste do Brasil, e conta a trajetória desse ídolo nacional do esporte.


    DRAMA ADOLESCENTE
    Neste sábado, o filme 'A Arqueira' será exibido, às 21h40, no Lifetime. No longa, a adolescente Lauren Pierce é a grande campeã de arquearia de sua escola. Durante a comemoração do campeonato, ela bebe demais e termina batendo no violento e abusivo namorado de sua amiga, Daniel. Após ser sentenciada a um acampamento de reabilitação nas montanhas da Califórnia, ela faz amizade com Rebecca. Juntas, as jovens decidem escapar desse lugar corrupto, distorcido e isolado do mundo.


    PARA REFLETIR
    O filme 'O Ódio que Você Semeia' estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium. No longa, Starr é uma adolescente negra que vê um amigo de infância ser assassinado por policiais brancos. Única testemunha, a garota recebe pressão de todos os lados para se posicionar diante do caso. Estão no elenco os atores Amandla Stenberg, Regina Hall, Russell Hornsby, Anthony Mackie e Sabrina Carpenter.


     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus