• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    08/11/2019 09h38 - Atualizado em 08/11/2019

    Festa do Suíno chega à sua 18ª edição

    O EVENTO É EM PROL DA CRECHE MIZAEL FERREIRA DA SILVA, PARA A MANUTENÇÃO DA MESMA. VAI SER SERVIDA, NO ALMOÇO, CARNE SUÍNA, ACOMPANHADA DE ARROZ, FEIJÃO TROPEIRO E SALADA

    Laura Abreu - Da Redação

    A tradicional Festa do Suíno chega na sua 18º edição este ano e vai ser realizada no Parque de Exposições de Passos no domingo, 10, das 11h às 17h. O evento é em prol da Creche Mizael Ferreira da Silva e promete muita música, comida e diversão. O ingresso pode ser adquirido por R$30.


    Em uma tarde repleta de solidariedade, o público vai poder se deliciar com torresmo e mandioca de entrada e carne suína acompanhada de arroz, feijão tropeiro e salada de almoço. O cardápio está incluso no valor do ingresso, sendo cobrado separadamente as bebidas.

     

    Vão ser preparados doze suínos, sendo que a atração principal do evento foi doada por suinocultores. Além disso, vai haver música ao vivo com Saudade da Zona e Natan e Natalino e leilão de móveis rústicos, que foram doados por moveleiros.


    O evento tem caráter social e toda a verba arrecadada vai ser destinada para a creche. Segundo o presidente da instituição, Alberico Neto, a expectativa é muito boa sobre o evento, pois os passenses são solidários com as causas sociais. São esperadas mais de mil pessoas para prestigiar a festa, que é importante para a manutenção da creche que atende crianças de 0 a 5 anos.


    “O evento sobrevive até hoje porque levamos ao pé da letra o slogan ‘Dar de si antes de pensar em si’. Isso é um combustível para gente levar em frente as nossas promoções de cunho social em benefício dos mais carentes.

     

    Temos uma atenção toda especial para com a Creche Mizael Ferreira da Silva, que recebe verba governamental insuficiente. Assim sendo, a tradicional Festa do Suíno é primordial para a sua manutenção, ainda mais que a folha de pagamento deste mês é acrescida com o 13º salário das funcionárias”, comentou Neto.


    O ingresso pode ser adquirido nos seguintes pontos de vendas: Banca do Rosário; Delice Suin; Emílio Materiais Elétricos; Parada da Cerveja; Passos Carnes; Só Tintas; Vitale Grill Restaurante e no Rotary Clube. Há, também, a possibilidade de comprar na portaria o convite e, vale lembrar, que crianças até 10 anos acompanhadas dos pais não pagam. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus