• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    07/11/2019 05h00 - Atualizado em 04/11/2019

    Os capítulos da novela nesta quinta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUINTA-FEIRA, 07/11
    CAPÍTULO 387
    Luciano começa a falar mal de Durval, então Yasmin e Benício defendem o padrasto. Pendleton explica a Poliana toda história que vivenciou com sua mãe. Raquel desconfia que tenha sido Brenda a responsável por postar suas HQs na internet. Pendleton diz a Luisa que irá solicitar a guarda de Poliana legalmente. Arlete não incentiva que Vini fique com Mirela devido à ligação da menina com Branca. Ruth volta a procurar seu sobrinho desaparecido, Bento escuta a conversa de telefone entre ela e o detetive. Durval conta para Afonso o motivo do sumiço de Poliana e Luisa, e João escuta toda a conversa. Pendleton tenta convencer Poliana a ir morar com ele. Lorena conta a Durval, João e Afonso que viu Luisa e Poliana na casa de Pendleton. Pendleton propõe a Luisa que ela se mude para sua casa junto com Poliana.


    TOPÍSSIMA
    QUINTA-FEIRA, 07/11
    CAPÍTULO 123
    Yasmim abre o jogo com Fernando e pede para ele se afastar de Pedro. Antonio e Andrea pedem a ajuda de Bruno. Mariinha diz que Pedro manteve seu disfarce na peixaria por muito tempo. Angélica pede para Paulo Roberto promove-la a reitora da universidade, mas ele ri, debochando. Graça mostra para André a droga encontrada na suíte de Sophia. Thaís apresenta Jade ao advogado e avisa que está pedindo sua guarda. Mão de Vaca esbraveja de raiva. Andrea volta para a república e conta que foi impedida de ver a irmã. Carlos se encontra com o advogado de Lara e descobre que ela deixou um testamento. O defensor conta que a mãe de Sophia vinha investigando Paulo Roberto. Yasmim questiona Pedro sobre a morte de Lara. André interroga os funcionários do hotel. O delegado encontra com Graça e diz que Paulo Roberto também é um suspeito.


    MALHAÇÃO
    QUINTA-FEIRA, 07/11
    CAPÍTULO 148
    Guga é atacado e Serginho enfrenta os agressores. Lara gosta da possibilidade de afastar Rita de Nina. Raíssa se aconselha com Carla. Guga não comparece à terapia. Nanda se enfurece quando Raíssa não aceita cantar a música sugerida por Rui. Regina ampara Max. Rita questiona Serginho sobre Guga. Max se enfurece ao ver Guga machucado e pensa em como defender o filho. Rui tem uma solução para o problema de Nanda e Raíssa. Meg se consulta com Lígia. Max pede para Serginho se afastar de Guga, e Rita defende o amigo.


    ÉRAMOS SEIS
    QUINTA-FEIRA, 07/11
    CAPÍTULO 34
    Alfredo conversa com Marion. Júlio pede para Afonso avisar a Lola que não irá para casa. Zeca encontra Justina e a leva para a casa de Emília. Marcelo fica interessado em Lili e Julinho não gosta. Lola sai com Isabel. Uma cigana faz revelações para Lola sobre Júlio. Júlio procura Marion no cabaré Soraia afirma a Assad que não irá a seu casamento Zeca se assusta ao encontrar Justina em seu carro. Olga sente um forte dor na barriga e pede que Clotilde chame a parteira. Júlio chega em casa embriagado.


    BOM SUCESSO
    QUINTA-FEIRA, 07/11
    CAPÍTULO 88
    Alberto fica fascinado ao ver Paloma e Nana trabalhando juntas. Nana alerta Paloma sobre Marcos. Paloma não acredita quando Marcos revela que está se apaixonando por ela. Diogo repreende Gisele e Yuri ao vê-los se beijando na Editora. Thaíssa avisa a Léo que ele só receberá o dinheiro de Toshi depois que a japonesa conseguir o visto de permanência no Brasil. Ramon fica surpreso quando Léo avisa ao irmão que Toshi irá morar com eles. Evelyn comemora o novo cargo de editora júnior da Editora. Paloma fica desesperada ao ver Peter em uma situação de perigo.


    A DONA DO PEDAÇO
    QUINTA-FEIRA, 07/11
    CAPÍTULO 148
    Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno. Carlito conta sobre o encontro que Cássia e os amigos marcaram com Lauro e Amadeu alerta Agno. Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas acaba ferido. Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo Cássia se desculpa com Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam. Dona Céu chantageia Fabiana. Agno encontra William, que informa que seu verdadeiro nome é Bernardo. Kim se surpreende ao descobrir que Vivi não tem mais cartão de crédito. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.


     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus