• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    06/11/2019 05h00 - Atualizado em 06/11/2019

    Os capítulos da novela nesta quarta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUARTA-FEIRA, 06/11
    CAPÍTULO 386
    João fica desconfiado de que algo tenha acontecido, mas Durval não conta. Raquel não consegue achar seus desenhos de 'Dark Lady'. Ester não deixa que Lorena conheça seu quarto por ordens de Pendleton. As HQs de Raquel viralizam na internet sem sua permissão. Jeff desconfia que Raquel seja a Dark Lady. Cláudia conta a Luciano que os filhos estão brigando por culpa dele. Chateado, Gael vai à padaria sozinho e recebe alguns conselhos de Durval. Raquel acusa Guilherme de pegar seus desenhos. Ester encontra uma passagem secreta que leva ao laboratório de Pendleton em seu quarto. Pendleton encontra Luisa e Poliana na rodoviária e impede a fuga. Gael diz a seu pai que não gosta de ser comparado a Benício. João e seus amigos decidem procurar Luisa e Poliana. Pendleton revela a Poliana que é seu pai.


    TOPÍSSIMA
    QUARTA-FEIRA, 06/11
    CAPÍTULO 122
    Andrea se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima e Angélica temem ser culpados pela morte de Lara. Clementina afirma que Sophia é inocente. Paulo Roberto pede calma à Angélica e Lima. André avisa que deixará um policial na porta do quarto de Sophia. Mão de Vaca encontra com Pedro no hospital e acusa Paulo Roberto. Os peritos encontram droga no quarto de Sophia. Rafael agradece o apoio de Gabriela. Pedro impede Andrea de visitar Sophia. A menina fala com os jornalistas e assume que é filha de Lara. Andrea pede para Antonio leva-la até a delegacia para assumir o assassinato no lugar de Sophia. Antonio pede para ela se acalmar.Dagoberto tenta fazer com que Mão de Vaca desista de investigar o tráfico, mas o rapaz se mostra decidido.


    MALHAÇÃO
    QUARTA-FEIRA, 06/11
    CAPÍTULO 147
    Rita recomenda que Lígia autorize Rui a visitar Nina. O protesto tem uma boa repercussão e os manifestantes conseguem uma retratação do shopping Nanda flerta com Rui. Eliane questiona se Max está disposto a se desculpar com Serginho. Raíssa não consegue contar para Camelo sobre a música indicada por Rui. Vânia critica César por seu comportamento com Jaqueline. Max se desculpa com Serginho. Nanda finge se afogar para que Rui a salve. Leila se declara para Filipe. Thiago constrange Rita ao falar sobre o romance dela e Filipe na frente dos amigos. Raíssa tenta conversar com Camelo. Guga e Serginho são hostilizados na rua.


    ÉRAMOS SEIS
    QUARTA-FEIRA, 06/11
    CAPÍTULO 33
    Lola defende Júlio e repreende Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida lamenta ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever sua carta para Inês. Lili sente ciúmes de Soraia com Julinho. Lúcio convida Alfredo para se reunir com seu grupo político. Marcelo faz uma foto com toda a família de Lola. Júlio reclama da esposa para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo dança com Marion no cabaré. Júlio pensa em procurar Marion.


    BOM SUCESSO
    QUARTA-FEIRA, 06/11
    CAPÍTULO 87
    Paloma confessa a Marcos que gosta dele, mas que não consegue confiar no rapaz. Paloma vê Ramon com Francisca. Marcos convence Nana a contratar Vera para o cargo de Marketing da Editora. Vicente concorda em ajudar a avó. Patrick leva os atletas do Ipê para conhecer o projeto Nós do Basquete e pedir para Ramon treiná-los. Nana e Paloma decidem iniciar a coleção das roupas dos personagens clássicos pelo livro de Don Juan. Nana flagra Marcos e Paloma se beijando.


    A DONA DO PEDAÇO
    QUARTA-FEIRA, 06/11
    CAPÍTULO 147
    Jô orienta Agno sobre como encontrar William. Matilde confunde Maria da Paz com a mãe de Joana. Vivi marca um encontro com Chiclete. Jô fala com Agno sobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz. Téo e Yohana se beijam. Régis pede que seu dinheiro seja liberado. Amadeu avisa a Maria da Paz que tentará reduzir a pena de Jô. Carlito tenta convencer Cássia e Merlin a avisar a Polícia sobre o encontro com Lauro. Camilo quebra os cartões de crédito de Vivi. Márcio pede para Kim não se casar com Paixão. Régis vai ao cassino para pagar a dívida e é tentado a jogar. Agno ameaça Fabiana. Maria da Paz visita Jô.


     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus