• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    01/11/2019 05h00 - Atualizado em 28/10/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Sexta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    SEXTA-FEIRA, 01/11
    CAPÍTULO 383
    Enciumado com a relação entre Benício e seu pai, Gael se desentende com o irmão. Arlete pensa em comprar a antiga casa de Luisa. Afonso pede para Hugo entregar Feijão a OTTO. Pendleton vai até a casa de Marcelo para devolver o cachorro de João a Luisa, Feijão o empurra e os dois acabam se abraçando. De longe, Débora registra o encontro. Waldisney questiona Falcão sobre o roubo de seu carro. Claudia avisa os filhos que está pensando em mudar-se para a casa de Durval. Pendleton localiza seu carro roubado e envia um comando para que ele pare de funcionar imediatamente


    TOPÍSSIMA
    SEXTA-FEIRA, 01/11
    CAPÍTULO 119
    Lara implora para Paulo Roberto não fazer mal a sua filha. O reitor observa a alucinação de Sophia e oferece mais bebida a ela. Andrea tenta impedir Lara de sair, mas a megera vai ao encontro de Sophia. Bruno e Canarinho a seguem. Dagoberto tenta impedir, mas Mão de Vaca também segue o carro de Lara. Ansioso, Taylor liga para Pedro. Andrea, Dagoberto e Sem Noção também seguem para o hotel de Sophia. Paulo Roberto força Sophia a segurar a droga para deixar as digitais. Ele esconde o Veludo Azul nas roupas dela. André estranha a ausência de Pedro. O delegado diz que tem um traidor entre eles. Pedro vê Lara chegando ao hotel e avisa a Paulo Roberto. Angélica observa Lara subindo até a suíte. A megera se desespera ao ver a filha drogada. Paulo Roberto saca uma arma e aponta para Lara. Paulo Roberto deixa a suíte. Lara tenta acordar Sophia. De repente, alguém se prepara para esfaqueá-la.


    MALHAÇÃO
    SEXTA-FEIRA, 01/11
    CAPÍTULO 144
    Lígia percebe o mal-estar de Filipe e despista Rui. Regina garante a Max que, se Guga for expulso de casa, ela sairá com o filho. Regina propõe a Max e Guga que os três façam terapia juntos. Filipe conta para Rita que Rui foi atrás de Nina. Leila começa a trabalhar com Lara. Filipe revela a Lígia que Rui é o pai biológico de Nina. Rui pede para participar das visitas de Rita a Nina.


    ÉRAMOS SEIS
    SEXTA-FEIRA, 01/11
    CAPÍTULO 29
    Lola reclama de seu casamento para Maria. Júlio vai com Almeida ao cabaré. João mente para Inês sobre as cartas para Afonso. Júlio sente-se mal no cabaré e Marion o ajuda. Zeca faz uma serenata para Olga. Virgulino se oferece para encontrar o telefone de João. Inês escreve mais uma carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga a se arrumar para o casamento. Shirley descobre que João esconde as cartas que Inês escreveu para Afonso.


    BOM SUCESSO
    SEXTA-FEIRA, 01/11
    CAPÍTULO 83
    Todos ficam apavorados com o acidente. Gisele acusa Diogo de assassino. Diogo sente remorso ao saber que provocou a morte de Felipe. William acusa Gisele de tentar matá-lo, e a moça revela que foi Diogo quem mandou a mensagem de seu celular. Alberto diz a Marcos que deseja homenagear Felipe. Gisele pede ajuda a William. Paloma comemora ao ver Gabriela e Waguinho no projeto de Ramon. William avisa a Diogo que está com o resultado do exame de fertilidade e ameaça mostrar a Nana, caso algo aconteça com Gisele. Francisca confessa a Elomar que está apaixonada por Ramon.


    A DONA DO PEDAÇO
    SEXTA-FEIRA, 01/11
    CAPÍTULO 143
    Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo. Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus