• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    21/10/2019 10h38 - Atualizado em 21/10/2019

    Polemista

    A modelo brasileira Fabiana Britto, ex-participante da versão italiana da franquia Big Brother, é conhecida por polêmicas e dessa vez critica silhuetas de personagens do cinema.

    Ezio Joele
    Foto: CO Assessoria
    Foto: CO Assessoria

    De olho no próximo filme do “Mulan”, a modelo baiana Fabiana Britto criticou em suas redes sociais a cintura de princesas mostradas em filmes e desenhos da Disney. 

    ‘São corpos que não existem, apesar de quem querer insistir nisso, pode acabar se prejudicando, não são boas inspirações’, disse a bela morena.

    Ainda explicou que a foto serviu de referência para chamar a atenção, tanto de homens como para mulheres. A brasileira é ex-participante do reality show “Grande Fratello”, o big brother italiano.

    ----------------------------------------------------------------------------
    A empresária e chef de cozinha paulistana Tati Dias, de 29 anos, foi eliminada na noite de quinta-feira (17) do reality show “A Fazenda 11” na Record TV, com 48,68% dos votos. Tati perdeu a disputa com publicitário Diego Grossi pela preferência do público na votação do R7.com e deu adeus ao confinamento na quarta semana do programa.

    ***

    Plantas é o episódio do programa “Planeta Selvagem”, que a Band TV exibe neste domingo, às 11h. O drama do mundo das plantas é impossível de ser visto a olho nu. Mas usando a mais moderna tecnologia em time-lapse, tudo é revelado: como uma vênus-caça-moscas aprisiona sua presa; e, as garras de um cipó-unha-de-gato.

    ***

    Devidamente caracterizado do personagem a quem deu vida durante anos, o humorista Orlando Drummond (Seu Peru) chega de surpresa à sala de aula no último episódio da temporada do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” neste domingo, às 12h47, na TV Globo. O humorista completou 100 anos de vida na sexta-feira (18).

    ***

    A cantora Ludmilla está na estreia da nova temporada do quadro Deu a Louca no Faro no contexto do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h45. Para a reestreia, a cantora abre sua nova casa pela primeira vez a um programa de tevê. Rodrigo Faro ainda recebe a cantora Kell Smith no quadro Te Quero de Volta.

    ***

    Pela primeira vez na tevê aberta, uma versão compacta do Catfish Brasil, formato de sucesso mundial que teve sua versão brasileira produzida e exibida pela MTV, é um dos destaques do “Domingo Espetacular” neste domingo, às 19h45, na Record TV. Ainda, uma matéria mostra quais são os fatores que fazem um prédio cair.

    ***

    O quadro Meu Filho Nunca Faria Isso estreia no “Fantástico”, que a TV Globo exibe neste domingo, às 21h. Com a repórter Renata Ceribelli e um grupo de atores, o quadro é um formato da NBC inédito no Brasil. Outro destaque é o edifício de sete andares que desabou em Fortaleza, capital do Ceará, na terça-feira (15).

    ***

    Michel Temer, ex-presidente da República, é o convidado do “Canal Livre” neste domingo, à meia-noite, na Band TV, com apresentação do jornalista Rafael Colombo. Um juiz de Brasília absolveu Temer na quarta-feira (16) da acusação de obstruir Justiça. Mas ele ainda é réu em cinco ações penais e investigado em outros inquéritos.

    ***

    A desempregada Natália Mendonça, de 28 anos, participa do reality show “Me Poupe”, que a Band TV exibe na segunda-feira (21), às 22h45. A situação financeira dela e do marido Dennys está complicada, pois mantiveram o padrão que tinham anteriormente com gastos: idas semanais ao cinema, delivery de comida e viagens.  

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus