• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    21/10/2019 10h35 - Atualizado em 21/10/2019

    Leitor: Todo professor tem Aids

    Não assusta. Não se trata de "Adquired ImmunoDeficiency Sindrome", mas da Aids em português..
    Há anos, quando podia doar sangue (hoje estou com 84 anos!) o Banco de Sangue estava ainda na Santa Casa, falei para o atendente : "Estou com problema de Aids" . Resposta: "Não pode doar sangue, de jeito nenhum" e ele se prepara para tirar o canudinho da minha veia. Disse: "Espera vou explicar: sou Professor, recebo mal do Estado, estou com "Altos Índices de Defasagem Salarial". Ele pegou um papel para anotar o novo sentido de "Aids". Perguntei: "E você , nesta Santa Casa, está com Aids?" Resposta: "Na Santa Casa, a não ser os médicos, todos nós estamos com Aids".

    E hoje os Professores continuam sofrendo de Aids, uma doença que parece incurável!

    Pierre Bedouch - Passos/MG E-mail: p.bedouch@uol.com.br

    Jair não governa, agita!

    Sinceramente, num curso de política o presidente Jair Bolsonaro, seria o pior dos alunos! Passou 28 anos com mandato de deputado na Câmara, e não aprendeu nada! Como presidente, não governa, só sabe ofender quem o critica, e agitar com suas mesquinharias essa Republica! Se prejudicou tremendamente a imagem do País, com aquele absurdo de não reconhecer os números do Inpe, sobre desmatamento na Amazônia, agora compra mais uma briga! Ou seja, querendo ser dono do PSL (tal qual Lula, do PT) Jair Bolsonaro, faz o diabo para tomar esse partido das mãos de seu fundador Luciano Bivar. 

    Como consta num áudio gravado no Planalto (que não é fake News), por um membro do PSL, o presidente, assim como espera que seu filho seja embaixador do Brasil nos EUA, agora exige o cargo de líder do partido na Câmara, também para Eduardo Bolsonaro, em detrimento do atual líder Delegado Waldir! E sofre retumbante derrota, porque Waldir, acaba de ser aclamado pela maioria do partido novamente líder na Câmara. 

    Pavio curto, e por atacado, Bolsonaro, destitui também, outra fiel aliada Joice Hasselmann, da liderança do governo no Congresso. De Waldir, o presidente ouve em áudio gravado “Vou implodir o presidente”, e de Joice, depois de muito incêndio que apagou das ações inconsequentes de Bolsonaro, diz que ganhou “carta de alforria”. 

    E nessa guerra promovida pelo presidente, que Bivar, acaba de destituir da presidência do partido em São Paulo, e no Rio, Eduardo e Flavio Bolsonaro...
    Que Brasil, é esse...

    Paulo Panossian – São Carlos/SP 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus