• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    20/10/2019 06h00 - Atualizado em 19/10/2019

    Jogador Réver pode seguir como volante

    BELO HORIZONTE - Para o primeiro jogo no Independência sob o comando de Vagner Mancini, o Atlético-MG terá, contra o Santos, o retorno de atletas importantes, entre eles o meia Nathan. Ausência no empate com o CSA (estava suspenso), ele fica liberado para retornar no domingo, mas a sua volta não é certa.
     
    Réver foi improvisado como volante no jogo em Maceió e foi bem avaliado, principalmente no segundo tempo. Pode ser que Vagner Mancini mantenha o zagueiro improvisado no meio-campo. O treinador mostrou dúvida para o setor e deve deixar a decisão para o treino deste sábado, que será fechado.
     
    “Essa não deixa de ser uma possibilidade. A volta do Nathan, ou a volta do Nathan com o Réver. É importante fazer uma avaliação de tudo que está acontecendo nessas 72 horas. O Réver fez dois tempos distintos. No primeiro tempo (contra o CSA) ele teve uma certa dificuldade, com o meio de campo aberto. Na segunda etapa ele melhorou, chegou bem à frente e articulou. É natural para um atleta deslocado que passe dificuldades, mas ele superou. Se saiu bem no segundo tempo. Os dias têm sido muito interessantes para mim no Atlético, porque estou tendo, a cada dia, mais informações. Diante de tudo isso a gente vai montar um time que seja extremamente competitivo no domingo”. 
     
    Outra mudança é no meio de campo. Vinícius levou o cartão vermelho contra o CSA e não pode jogar contra o Santos. O mais provável é que Cazares, que estava suspenso, entre em seu lugar para o jogo contra o Peixe. Geuvânio e Otero também voltam a ser opções, mas devem ficar no banco.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus