• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    19/10/2019 08h41 - Atualizado em 19/10/2019

    Leitor: Santa Casa de Passos

    Tenho acompanhado pelos últimos 20 anos o noticiário informando todas as melhorias alcançadas por esta instituição. Oferta de diversos novos serviços e certificações deram a Santa Casa, sem dúvida, um patamar muito acima dos padrões de uma cidade de cerca de 112.000 habitantes.

    Agora posso dar um depoimento melhor, pois acabo de sair de uma internação de 22 dias, sendo 16 deles na UTI. Fui muito bem atendido e gostaria de registrar agora meu agradecimento a todos que me ajudaram.

    Aos Drs. Fabio Kallás e Walter Alvarenga meu muito obrigado por tudo que fizeram por mim.

    Não serei capaz de lembrar os nomes de todos os profissionais do corpo de enfermeiros da UTI. Portanto o meu muito obrigado será genérico. Posso dizer que vocês conquistaram o meu profundo respeito e minha admiração. Por diversas vezes recebi de vocês um ato de carinho, uma palavra amiga e de incentivo. Não tenho como retribuir tudo que recebi, mas posso garantir que jamais esquecerei estes momentos.

    Meu muito obrigado a vocês todos e que Deus os ilumine para que possam continuar este trabalho maravilhoso que tem feito.

    Mauro Galvão Fonseca – Passos/MG

    Absurdo na Câmara

    André Janones e Cleitinho são os únicos deputados mineiros que fiscalizam pessoalmente as obras, recursos, investimentos e sugestões de eleitores. Um absurdo o Conselho de ética e decoro parlamentar abrir um processo com possível cassação do deputado por injúria, difamação e calúnia contra o Congresso Nacional. Por essa atitude inédita na política brasileira e, que muito incomoda as velhas raposas, querem o calar e servir de exemplo a todos os outros políticos para não fiscalizarem e nem trabalharem com seriedade. Isso é uma afronta ao cidadão brasileiro que não suporta mais ser roubado descaradamente e agora quando surge um político com atitudes diferenciadas e sérias é expurgado de forma vil, covarde e humilhante. 

    Até quando seremos cordeirinhos aceitando tudo que a câmara decide sem consultar o povo?

    Daniel Marques – Virginópolis/MG 

    Heroína ou vilã

    A ministra Rosa Weber terá como opções salvar a Lava Jato ou se juntar aos quatro cavaleiros do apocalipse (que soltam bandidos) no julgamento da prisão em segunda instância. Espero que não opte por ser hostilizada em via pública, como têm sido seus colegas defensores de meliantes.

    Eduardo A. Sickert Peixoto de Melo – Marília/SP 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus