• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    18/10/2019 05h00 - Atualizado em 15/10/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Sexta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    SEXTA-FEIRA, 18/10
    CAPÍTULO 373
    Poliana diz a Luisa que deseja terminar seus estudos na Ruth Goulart, e pede para continuar na cidade. Pendleton pergunta a Ester o que ela sente por Poliana. Fernanda pede para Raquel ficar em casa para tomar conta de Poliana e Lorena. Guilherme e Filipa conversam sobre o problema de sua avó. Roger fica furioso ao saber que Guilherme foi falar com OTTO sobre os problemas de sua família, e o proíbe de sair. Branca fica enciumada com a aproximação de Glória e Antônio. Waldisney pede desculpas a Luisa pelo ocorrido em sua casa. Sem mostrar o rosto, Lindomar se apresenta no evento do CLP, e o público tem uma reação inesperada. Roger vai até a casa de Pendleton para conversar. Durante o show de Lindão, Afonso tira Fernanda para dançar. Com a volta de Luciano, Cláudia fica com medo dos filhos optarem por morar com o pai.

     

    TOPÍSSIMA
    SEXTA-FEIRA, 18/10
    CAPÍTULO 109
    Sophia, Antônio e o enfermeiro encontram um rio e correm para beber água. Antônio pula na água e chama Sophia para se banhar. Os dois se divertem até que Sophia se assusta e pula no colo de Antônio, apavorada Pedro reclama com Mão de Vaca por ele continuar investigando o tráfico. Dagoberto chega para buscar Andrea e Lara fica tensa. Andrea o apresenta como um amigo e ela fica aliviada e manda os dois saírem de sua casa. Pedro diz que se plano deverá ser executado. Lara se desespera com o sumiço de sua cadela. Sophia fica com nojo ao ver Antonio trazendo larvas para comer. Pedro acerta os últimos detalhes do assassinato de Minha Flor com Paulo Roberto. Eles armam para Lara ser culpada pela morte da menina

     

    MALHAÇÃO
    SEXTA-FEIRA, 18/10
    CAPÍTULO 134
    Cléber foge do quarto de Anjinha pela janela. Rita teme que Rui encontre Isaura. Milena reclama por César chegar tarde em casa. Rita conta seu segredo para o juiz e explica por que não quer que o pai biológico de Nina se aproxime dela. Milena enfrenta César por ele não querer se mudar para Caxias. Thiago e Carla provocam Cléber. Marco castiga Anjinha. Vânia implica com César. Rita admira Filipe. Raíssa elogia o empenho de Thiago com sua carreira. Marquinhos reclama de Nanda impedir que ele seja seu empresário. César avalia a possibilidade de mudar para Caxias, e Milena se anima. Rui encontra o sítio de Isaura. Madureira descobre que a rua está sem água Rui questiona Isaura sobre a filha de Rita.

     


    ÉRAMOS SEIS
    SEXTA-FEIRA, 18/10
    CAPÍTULO 17
    Lola rejeita a ideia de Júlio. João avisa a Afonso que pretende levar Shirley e Inês para Salvador. Isabel fala de sua festa com Júlio, que é rude com a menina. Shirley apoia Afonso quando ele chega em casa. Isabel não deixa os amigos de Alfredo irem à sua festa. Júlio estranha ao ver Assad conversando com Elias. Shirley tenta esconder de Afonso sua vontade de ir embora com João. Zeca e Olga namoram escondidos. Clotilde conversa com dona Maria sobre Almeida. Júlio se embriaga com Almeida. João aparece no armazém e beija Shirley. Alfredo vê Júlio chegar em casa embriagado. Lola repreende o marido ao vê-lo entrar em casa. Alfredo defende Isabel de Júlio, que, ao tentar castigar o menino, estraga a decoração de sua festa.

     


    BOM SUCESSO
    SEXTA-FEIRA, 18/10
    CAPÍTULO 71
    Nana pede segredo a Paloma sobre sua gravidez. Gisele se assusta com a intenção de Diogo de envenenar Alberto. Paloma pede a Ramon para voltar para casa. Diogo coloca o veneno na xícara que está à frente do local em que Alberto costuma sentar à mesa. Gisele fica apavorada ao ver que Sofia sentou no lugar de Alberto. Paloma sugere que as xícaras sejam trocadas como a brincadeira de escravo de Jó, o que faz com que Diogo não saiba mais qual a xícara que contém o veneno. Alberto convida todos a tomarem o chá.

     


    A DONA DO PEDAÇO
    SEXTA-FEIRA, 18/10
    CAPÍTULO 131
    Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para Camilo e Yohana e ajuda Jô. Evelina comenta com Maria da Paz a desconfiança que tem sobre Jô. Otávio alerta que Vivi precisará abandonar sua carreira para fugir com Chiclete. Kim tenta convencer Márcio a se casar com ela. Eusébio questiona Cornélia sobre Maltide. Antero avisa a Régis que não conseguiu confirmar seu álibi no endereço da massagem. Vivi se aconselha com Kim sobre a proposta de Otávio. Téo flagra Jô discutindo com Evelina e desconfia.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus