• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    17/10/2019 05h00 - Atualizado em 15/10/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Quinta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUINTA-FEIRA, 17/10
    CAPÍTULO 372
    Afonso e Débora tentam convencer João e Poliana de que o casamento de Luisa e Marcelo é uma má ideia. Nadine pede para Roger descobrir a senha do computador de OTTO. Brenda aparece na casa de Jeff e conta ao namorado o motivo de seu sumiço. Luisa pergunta a Poliana como era sua vida com seus pais. Devido ao nervosismo, Lindomar se recusa a cantar no evento do CLP. Gleyce e Jeff dão suporte a Brenda. Yasmin aconselha Luisa a não desistir de seus sonhos. Filipa e Guilherme pedem para Glória fazer Marcelo desistir de se mudar para o interior. Marcelo recebe a notícia de que terá que adiar a mudança devido a um imprevisto. Tentando se redimir com João, Débora compra presentes para o seu cachorro. Durval se incomoda com o retorno do ex de Claudia na cidade. Waldisney pede para Mirela ajuda-lo com Nancy.

     

    TOPÍSSIMA
    QUINTA-FEIRA, 17/10
    CAPÍTULO 108
    Lara fica irritada com a presença de Andrea em sua casa. Mão de Vaca e Sem Noção admitem que iam seguir Edison. Dagoberto pede para eles o informarem sobre a investigação. Inês se irrita e fica entediada ao ver Edevaldo roncando. Antonio observa Sophia dormindo. Lara implica com Andrea. Antonio e Sophia não conseguem sinal no celular. Inês fica decepcionada com a noite. Dagoberto tenta descobrir para onde Edison saiu. Graça conta para Pedro que Mão de Vaca continua investigando o Veludo Azul, e dessa vez com a ajuda de Sem Noção e Dagoberto. Ele fica furioso. Andrea pede para Dagoberto busca-la na casa de Lara. Beatriz chega na universidade. Paulo Roberto fica feliz com a falta de notícias sobre o helicóptero. Lara se surpreende ao ver Dagoberto chegando em sua casa.

     

    MALHAÇÃO
    QUINTA-FEIRA, 17/10
    CAPÍTULO 133
    Rita não consegue convencer Rui a esquecer da história de sua filha. Nanda sugere uma parceria a Cléber. Max se incomoda ao saber que Meg gosta de Beto. Raíssa procura o caderno com as composições de Camelo. Nanda fala com Ramila que usará os versos do caderno de Camelo na parceria com Cléber. Daniel avisa a Madureira que a água da ONG foi cortada. Carla se preocupa com os shows que Thiago organiza para Raíssa. Cléber decide cozinhar para Anjinha. Rita e Filipe confraternizam com Meg, Guga e Serginho. Rui procura Rita na casa de Carla para saber de Isaura. Rui se declara para Rita. Marco flagra Cléber e Anjinha namorando e se enfurece

     

    ÉRAMOS SEIS
    QUINTA-FEIRA, 17/10
    CAPÍTULO 16
    João foge enquanto Afonso repreende Inês. Júlio fica nervoso com a proposta de Simão. Clotilde sugere que Lola faça doces para vender. Isabel se anima com sua festa. Zeca se preocupa com a doença de dona Maria. Almeida beija Clotilde. Carlos se anima quando Lola o convida para ir ao armazém de Afonso. Júlio reclama de Simão para Marion. Júlio incentiva Almeida a contar a Clotilde seu verdadeiro estado civil. Afonso exige que Shirley diga onde encontrar João. Dona Maria repreende Candoca quando Clotilde e Olga chegam em casa. Júlio se machuca ao ser expulso do escritório do agiota pelos seguranças. Afonso procura João. Júlio tem uma ideia de como ganhar dinheiro.

     

    BOM SUCESSO
    QUINTA-FEIRA, 17/10
    CAPÍTULO 70
    Paloma conversa com Ramon. Paloma e Ramon avisam aos filhos que continuarão a ser uma família mesmo com a separação. Francisca diz a Ramon que irá ajudá-lo a escrever o projeto para a NBA. Natasha comenta com Marcos que percebe que há algo mal resolvido entre ele e Paloma. Nana faz o exame de gravidez e o resultado dá positivo, mas ela se desespera por não saber quem é o pai do filho que espera. Paloma encontra o exame de Nana e pergunta se ela está grávida.

     

    A DONA DO PEDAÇO
    QUINTA-FEIRA, 17/10
    CAPÍTULO 130
    Maria da Paz acredita que ainda pode participar do concurso. Vivi é rígida no julgamento dos bolos. Téo chama Jô para trabalhar com ele. Fabiana manipula Rock. Um dos candidatos fica fora do concurso e uma repescagem é anunciada. Sabrina tenta convencer Otávio a comprar o apartamento para ela. Amadeu tem uma ideia para pegar o celular de Fabiana. Maria da Paz é chamada de volta ao concurso. Fabiana pede para Vivi ajudar Abel no concurso de bolos. Berta chama Chiclete para ficar com Vivi. Rock explica o plano de Amadeu para Zé Hélio. Camilo e Yohana tentam fazer Régis confessar os assassinatos de Jardel e Lucas. Maria da Paz reconhece Vivi durante o programa e sua participação fica comprometida.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus