• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/10/2019 05h00 - Atualizado em 15/10/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Quarta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUARTA-FEIRA, 16/10
    CAPÍTULO 371
    Sophie garante a Paulo que o problema que teve com seu braço já foi resolvido, mas ele não se convence e vai prestar queixas à Ruth. Eric e Hugo desistem de tentar conquistar Paola. Os meninos do Clubinho incentivam Ester a se aproximar de Lorena para que fiquem amigas Jeff continua preocupado com o sumiço de Brenda e vai até sua casa. Jeff descobre que Brenda fugiu, e vai procurá-la. Os amigos de João e Poliana fazem uma festa de despedida para desejar uma boa viagem aos dois. Débora e Afonso unem suas forças para impedir que Marcelo e Luisa se mudem. Desconfiado de Nadine, OTTO pede para Waldisney fazer algumas rondas a noite na O11O. Filipa aparece de surpresa na festa de despedida de João e Poliana. Luisa conta a Durval e Marcelo sobre sua conversa com Pendleton

     

    TOPÍSSIMA
    QUARTA-FEIRA, 16/10
    CAPÍTULO 107
    Paulo nega ter colocado fogo no Prato Cheio. Bruno desfere um soco na cara dele, diz que ele pagará por tudo que fez. Edevaldo convence Inês a subir para o quarto. Sophia volta correndo ao ouvir o rugido de onça. Ela vê os olhos do animal no meio do mato e grita de pavor. O animal se assusta e vai embora. Bruno pede algo misterioso a Paulo Roberto e ele acaba aceitando. Bruno se mostra preocupado com Fernando. Sophia implica com Antonio. Pedro diz para Paulo Roberto que pode usar Fernando para conseguir o dossiê que o incrimina. Bruno tenta convencer o filho de Madalena a trocar de emprego. Pedro diz que ainda pretende matar Minha Flor. Sophia tenta conseguir a atenção de Antonio e o enfermeiro. Carlos chega com Andrea e Lara é surpreendida

     

    MALHAÇÃO
    QUARTA-FEIRA, 16/10
    CAPÍTULO 132
    Filipe enfrenta Joaquim. Max não deixa Meg falar com Beto. Lígia salva a vida de Luana. Carla obriga Raíssa a se desculpar com Nanda por namorar Camelo. Nanda encontra o caderno de poesias de Camelo no quarto de Raíssa e o guarda em sua bolsa. Anjinha ignora Cléber por causa de Marco. Cléber não consegue fazer Anjinha parar de falar em Marco. Meg desabafa com Regina sobre Beto. Rita teme que o confronto com Joaquim atrapalhe seus encontros com Nina. Filipe discute com o pai por causa de Rita, e Lígia o repreende. Rui questiona Rita sobre a suposta morte de sua filha.

     

    ÉRAMOS SEIS
    QUARTA-FEIRA, 16/10
    CAPÍTULO 15
    Marion aconselha Júlio a conversar com os filhos. Julinho quebra um objeto da casa, e Alfredo assume a culpa. Shirley conversa com João. Olga se entristece quando Zeca avisa que voltará para Itapetininga. João se declara, e Shirley fica confusa. Inês pede para Afonso escrever em seu caderno de recordações. Júlio tenta conversar com Alfredo. Candoca manda avisar Olga e Clotilde sobre a doença de dona Maria. Isabel convence Júlio a fazer uma festa de aniversário para ela. Olga fica animada quando Zeca recebe uma carta de Emília. Assad cobra uma resposta de Júlio. Shirley conta para Afonso sobre a conversa que teve com João. Almeida revela a Júlio que é casado. Júlio se encontra com o investidor indicado por Marion. Afonso vê João falando com Inês e se desespera.


    BOM SUCESSO
    QUARTA-FEIRA, 16/10
    CAPÍTULO 69
    Ramon não concorda com o retorno de Paloma para a mansão. William entrega a Gisele a medalha que Yuri esqueceu. Alice e Gabriela pedem a Paloma para não voltar a trabalhar para Alberto. Gisele e Yuri se beijam. Ramon vibra ao saber que conseguiu o apoio da NBA para o projeto de basquete na quadra de Bonsucesso. Ramon fica decepcionado quando Alice lhe conta que Paloma decidiu voltar a trabalhar na mansão Alberto promete a Paloma que irá ajudá-la a realizar seus sonhos. Ramon termina seu noivado com Paloma.

     

    A DONA DO PEDAÇO
    QUARTA-FEIRA, 16/10
    CAPÍTULO 129
    Régis é colocado em uma cela. Antero tem uma lembrança com Marlene e pensa que é Evelina. Fabiana planeja acabar com o romance de Rock e Joana. Abel avisa que se classificou para o concurso. Gladys critica relacionamento de Lyris com Rael. Tonho afirma que Maria da Paz entrará no concurso. Berta ajuda Vivi a se encontrar com Chiclete. Régis confidencia seu álibi a Maria da Paz. Zé Hélio induz Beatriz a terminar com ele e Linda avisa a Otávio. Fabiana pensa em fazer uma festa surpresa para Rock. Maria da Paz acredita na inocência de Régis e conversa com Amadeu. Fabiana contrata Joana para a trabalhar na festa de Rock e arma contra os dois. Começa o programa do concurso de bolos na televisão e Maria da Paz lamenta sua desclassificação.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus