• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    07/10/2019 10h42 - Atualizado em 07/10/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Segunda

    As Aventuras de Poliana
    SEGUNDA-FEIRA, 07/10
    CAPÍTULO 364
    Pendleton suspeita de que o braço mecânico de Sophie tenha sido hackeado. Marcelo repreende João por ter ido falar com Pendleton. Gleyce pede desculpas a Brenda por ter sido grossa com a namorada do filho. Ester pergunta a Pendleton se Sophie é uma Android. Marcelo e Roger confabulam sobre as razões da omissão de Glória quanto aos negócios com OTTO. Verônica pergunta a Débora sobre o dinheiro que falta nas finanças do CLP. Lorena não aceita a inclusão de Ester no Clubinho. Ruth conta o resultado da audição de Vini a Lindomar. O vídeo do bug no braço de Sophie viraliza, e faz com que as vendas do O11O VR e da Sara caiam. Kessya e Bento retomam a amizade. Para deixar de sofrer bullying, Luigi decide mudar de visual. Luca invade a casa de Mirela sem a permissão de Branca para falar com a menina, e acaba se machucando. Com o visual completamente repaginado, Waldisney retorna a O11O.


    Topíssima
    SEGUNDA–FEIRA, 07/10
    CAPÍTULO 100
    Paulo Roberto volta da cozinha e aponta a arma para Bruno e Edison, que estão disfarçados. Bruno consegue avançar para cima do reitor e toma a arma. Eles prendem Paulo Roberto em um cômodo. O vilão liga para Pedro e avisa que sua casa foi invadida. Bruno e Edison percebem que Gonçalo está morto e deixam o local. Lara confirma que já sabe tudo sobre Paulo Roberto. Sophia fica chocada. Lara então diz que gostaria de internar a filha para protegê-la. Pedro chega até a casa de Paulo Roberto e o liberta. Pedro e Paulo Roberto tentam se livrar do corpo de Gonçalo. Jade conversa com André e diz que não quer deixar o Brasil. Madalena fica ansiosa com o julgamento de Vitor. Graça descobre um carregamento de material usado para a fabricação do Veludo Azul.


    Malhação
    SEGUNDA-FEIRA, 07/10
    CAPÍTULO 125
    Tadeu se intimida com insistência de Rui e alerta Rita. Guga e Max discutem e Regina apoia o filho. Jaqueline sente ciúmes de Thiago. Filipe revela a Martinha que Rita viu o pai biológico de Nina. Jaqueline tenta consolar Madureira. Karina deixa o país. Martinha se insinua para Filipe. Rita evita falar com Carla sobre Rui. Beto decide ir com Meg ao laboratório. Madureira se esconde de Carla. Beto e Meg se beijam. Meg se irrita ao saber que seu pai está na casa de Guga. Max reclama da presença de Serginho em sua casa. Martinha procura Rita. Meg abre o resultado do exame de paternidade do bebê.


    Éramos Seis
    SEGUNDA-FEIRA, 07/10
    CAPÍTULO 07
    Alfredo se livra da carta que a professora manda para a mãe de Lúcio. Shirley implora que Afonso nunca revele a verdade a Inês. Zeca se preocupa com Olga. Genu pede para Benedita falar com Lola sobre Alfredo. Almeida fica encantado com Clotilde. Almeida pensa em Clotilde. Lola se surpreende com a visita de Benedita. Alfredo ameaça Carlos, e Lola o castiga. Júlio elogia Carlos e reclama de Alfredo para Lola. Shirley chama Afonso, que vê Alfredo fugir. Carlos confronta o irmão quando ele chega em casa escondido. Olga pensa em Zeca. Dona Maria se preocupa com a ida de Zeca para São Paulo. Shirley culpa Alfredo pela invasão ao armazém e Afonso a repreende. Júlio chega em casa com Almeida, e Lola reclama da surpresa. Clotilde fica nervosa na presença de Almeida


    Bom Sucesso
    SEGUNDA-FEIRA, 07/10
    CAPÍTULO 61
    Nana fica desarmada diante da justificativa do pai para a permanência de Mário na Editora. Nana deixa claro a Mário que não voltará a ser sua amiga. Ramon é advertido pelo juiz ao acusá-lo de estar a favor do time adversário. Thaíssa e Evelyn não gostam de ser convocadas para trabalhar juntas no livro de moda de Natasha Olivier. Marcondes assume o lugar de Ramon, que é expulso da quadra pelo juiz durante o jogo. Paloma consola Ramon. Com os cabelos cortados, Gabriela entra no lugar de Patrick e faz uma cesta.


    A Dona do Pedaço
    SEGUNDA-FEIRA, 07/10
    CAPÍTULO 121
    Fabiana obriga Sueli a ajudá-la contra Maria da Paz. Lauro intimida Cássia. Josiane se arruma para seu novo emprego. Sueli conta para Márcio o plano de Fabiana contra Maria da Paz. Camilo ameaça Vivi. Gladys aconselha Lyris e Agno sobre Cássia. Márcio sugere que Maria da Paz fale com Amadeu. Leandro conforta Agno. Cornélia pensa em fazer uma festa e Zé Hélio pede ajuda a Beatriz. Jô e Téo se amam. Maria da Paz se aconselha com Amadeu. Zé Hélio, Márcio e Sueli combinam uma história para contar a Fabiana. Fabiana tenta descobrir com Jô o nome do credor de Maria da Paz.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus