• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    20/09/2019 10h29 - Atualizado em 20/09/2019

    Coluna Social: Alpinópolis

    Daniel de Paula - Especial para a Folha

    EPTV comemora 40 anos destacando Alpinópolis

    A afiliada da Rede Globo, EPTV Sul de Minas, em comemoração aos seus 40 anos de existência fez uma ampla reportagem contando a história, as características e as tradições de Alpinópolis. Na parte da culinária, o destaque ficou por conta das várias opções de pratos à base de peixes, preparadas pelo famoso Tiãozinho da Bigaiu do Bar do Peixe Frito que, aliás, é conhecido em toda região. Também foram apresentados os deliciosos produtos da Panificadora Cristalina. Nessa, Dona Luzia relatou o carinho com que são preparados os seus doces e quitandas.

    Foto: Reproduo
    Foto: Reprodução

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Na parte de negócios e geração de empregos, o empresário Rodrigo Vilela da PR Pedras, que é uma das empresas que mais geram empregos em nosso município, ao ser entrevistado informou que a economia alpinopolense se baseia no tripé café, leite e extração de pedras. No setor cultural foi dado amplo destaque para o Teatro dos Oprimidos realizado na Semana Santa no Monte das Oliveiras. Na parte musical teve a participação do carismático cantor e compositor, Lucas Ventania, e da talentosa dupla Lucila e Maria Luíza.

    Foto: Reproduo
    Foto: Reprodução

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    É impossível ouvir a música Canção da América, do  lendário Milton Nascimento, sem lembrar de meu amigo Virgílio. Hoje é seu aniverário e, como de costume, aproveitamos esta data tão significativa para celebrar a vida e a nossa amizade. Portanto, faço aqui uma carinhosa homenagem a este competentíssimo bancário e grande escritor. Virgílio, hoje é um momento em que agradecemos a Deus por sua existência. Você é uma pessoa iluminada, cuja alegria contagia a todos em sua volta. Tenha certeza que seu coração generoso e sua bondade fazem a diferença nas nossas vidas. Parabéns!

    Foto: Reproduo
    Foto: Reprodução

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Em prestigiada solenidade realizada no 12º BPM, o Cabo Juliano e os soldados Jonathan Maurício, de Alpinópolis, e Gelson, de São José da Barra, foram agraciados com certificados de honra ao mérito por seus relevantes serviços prestados à comunidade de Alpinópolis e São José da Barra. O sempre prestativo soldado Lima recebeu o certificado como militar destaque da Fração da PM. De nada servem só as palavras, só quem se torna um exemplo pode ser considerado uma referência profissional e a equipe da nossa PM, comandada pelo competente tenente Gustavo, vem se destacando como uma das mais eficientes de Minas Gerais, o que é motivo de orgulho para todos nós alpinopolenses. Parabéns!

    Foto: Reproduo
    Foto: Reprodução

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Quem tem que nos lembrar de aproveitar cada segundo da vida não é a morte, e sim a vida. E o competente professor de danças, Nando Ribeiro, sabe muito bem aproveitar a vida, e como não poderia deixar de ser, fez uma linda festa para comemorar os seus bem vividos 40 anos. Nando é o tipo de pessoa que nos dá gosto de estar ao seu lado, já que sempre esbanja alegria e bom humor. Nando é exemplo puro da velha máxima de que “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho”. Nando, parabéns pelo aniversário e pelo seu belo trabalho que vem deixando muitas pessoas felizes.

    Foto: Reproduo
    Foto: Reprodução

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Destaque da semana vai para a dinâmica Cleire, diretora proprietária do Colégio Albertino, que está completando 20 anos de bons serviços prestados a educação de Alpinópolis e região. Parabenizamos os idealizadores, professores, colaboradores e todos aqueles que já fizeram parte e que fazem parte do Colégio Albertino nos  dias de hoje, por toda luta e vitórias conquistadas. Que Deus continue abençoando o trabalho de todos.

    Foto: Reproduo
    Foto: Reprodução

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Especialista em acabamentos,o ABC da Construção chega à Passos

    Uma das maiores redes de materiais de acabamento do Brasil, a ABC da Construção, ganhou uma franquia em Passos. O empreendedor desta franquia é o empresário Carlos, diretor proprietário da Sinteprol, que, portanto, tem um grande know-how no setor de materiais de construção. A rede ABC proporcionará aos clientes de Passos e região um mix maior de variedade de louças, metais, porcelanatos e revestimentos com preços altamente competitivos.  

    Foto: Reproduo
    Foto: Reprodução

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Na administração da franquia da Rede ABC, Carlos contará com uma equipe qualificada, que passou por um amplo treinamento em Belo Horizonte, e total apoio de sua esposa Rozana e de seus filhos Júnior e Bruno que, aliás, já o vem auxiliando na administração da Sinteprol. A inauguração será realizada nesta segunda-feira, dia 23 de setembro, às 9 horas. A empresa está instalada na Avenida Arlindo Figueiredo nº 1567, telefone 3526-6058. A rede ABC da Construção é referência em credibilidade e profissionalismo e tem como diferencial buscar sempre facilitar a vida de quem vai construir ou reformar, atuando no segmento de acabamentos para construção civil, fornecendo material desde tubos e conexões até a fase final, ou seja, revestimentos (pisos, azulejos, porcelanato), louças, metais, telhas e tintas.

    Foto: Reproduo
    Foto: Reprodução

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

        

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus