• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    14/09/2019 10h14 - Atualizado em 14/09/2019

    Leitor: Limpeza e capina

    Vergonhosamente os passeios da Avenida Sabiá onde várias pessoas fazem caminhadas, encontra-se com matos em suas laterais, terras e areias em alguns pontos e também no passeio lateral direito no sentido centro bairro.

    Dando continuidade na referida avenida precisa -se limpar também próximo a rotatória, bueiros e quebra molas, seguindo em frente até a Rua Andorinha e desta segue até o início da Rua Tapajós, onde existe um viaduto da MG - 050, está precisando fazer limpeza geral , muro de arrimo, passeios e colocar luminária em um poste, lugar super escuro a noite. A prefeitura iniciou os serviços a mais de um mês e não terminou, a sujeira que se encontra faz com que pedestres andam no na rua, principalmente alunos.

    Em tempo:

    Ninguém fiscaliza ninguém, o dinheiro desviado mais de R$ 14 milhões dava para comprar caminhão pipa para aguar as plantas, máquinas e mais caminhões etc. Lamentavelmente a Câmara de vereadores não fiscalizou, aí o ministério público efetuou a operação Sacripanta e a Câmara por sua vez lava as mãos e arquiva o abaixo assinado pedindo a abertura de CPI.

    Não sabe de nada e não viu nada.

    As eleições estão aí, veja se o vereador que você elegeu, vai no seu bairro ver os problemas existentes.

    Diga não aos acomodados, dos 11 vereadores salva dois.

    Jeremias Cristo Alves – Passos/MG 

    Amor conjugal

    O amor conjugal não pode ser realizado se for compartilhado com outros.

    Nas relações de casamento do mundo decaído, o poder se manifesta quando o esposo ganha e traz dinheiro para casa. A esposa sente-se naturalmente fortalecida quando vê o dinheiro que ele traz, e o esposo naturalmente ganha força quando vê a sua esposa assim fortalecida. Portanto, quando são incapazes de ganhar dinheiro, eles tornam-se descontentes e a sua relação pode mesmo ser destruída. No entanto, um verdadeiro esposo e esposa devem criar unidade no amor, com Deus no centro. (Bênção e Família Ideal. 880) S.M.Moon.

    Alguns homens, mesmo já sendo casados, quando vêem uma mulher bonita desejam que ela seja a sua esposa. Destes homens com duas mentes, dizemos que eles têm a disposição de ladrões. Como foi satanás que deu origem às duas mentes, não é errado chamar um homem assim de satanás. Se existe um homem assim, ele não é diferente de satanás. (Bênção e Família Ideal. 348) S.M.Moon.

    Aparecida Baldini – Passos/MG

    Pensar antes?

    Os Bolsonaro falam tudo o que pensam. Os Bolsonaro só não pensam o que dizem...

    A.Fernandes - São Paulo/SP

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus