• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    29/08/2019 11h03 - Atualizado em 29/08/2019

    Buracos atrapalham motoristas da avenida Expedicionários

    Seção Livre

    Buracos na avenida Expedicionários, próximo de um condomínio, no bairro Novo Mundo, em Passos, atrapalham motoristas. Segundo informado por entrevistados, tem mais de cinco meses que as crateras estão no local. Um cidadão, que trabalha próximo da região, contou que por ter que passar quase todos os dias na via, seu veículo chegou a quebrar. “De tanto que eu passava por essa rua, meu carro não aguentou. Com isso, tive de levá-lo ao mecânico. Tive que gastar dinheiro com o conserto como também com locomoção para chegar até meu serviço, que é bem longe de minha casa. Não é algo que fica barato. Temos gastos com isso”, informou.

    A reportagem da Folha esteve no local e teve dificuldade ao passar pelo localidade, por conta dos buracos que são grandes e estão no meio da rua. Em relação à expectativa da recomposição ser feita na região, um morador das proximidades disse que “é uma falta de compromisso o que a Prefeitura faz quando envolve a questão da pavimentação das vias do município”. Sobre a tentativa de cobrar a gestão municipal, “fico sempre à espera de uma solução ou de que os direitos dos cidadãos possam acontecer, porque eles pagam impostos, porém, provavelmente a situação permanecerá por muito tempo”, contou.

    Resposta:
    A Prefeitura de Passos, por meio da Secretária Municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, continua realizando os serviços de tapa-buraco e recapeamento pelas vias do município. Na tarde de quinta-feira, 22, o prefeito Carlos Renato Lima Reis compareceu ao bairro Eldorado para acompanhar os serviços e comentou sobre as ações realizadas. Na última semana, outros nove bairros também receberam massa asfáltica, sendo eles São João, Belo Horizonte, Bela Vista, Casarão, Exposição, Vila Rica, Novo Mundo, Novo Mundo 4 e Jardim Cidade.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus