• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    28/08/2019 10h15 - Atualizado em 28/08/2019

    Terreno baldio na Penha incomoda moradores

    Seção Livre

    Um terreno baldio situado na praça do Cruzeiro, entre os números 53 e 35, no bairro Penha, em Passos, está com resíduo e a calçada não está cimentada. Com isso, moradores pedem para que a Prefeitura possa notificar o proprietário para que a área seja murada. Conforme disse um assinante da Folha, na parte da noite, algumas pessoas entram no local e ele evita sair de sua casa.

    “Na semana passada, quando olhei para o terreno, vi uma pessoa dentro dele. Não sei se ela estava escondendo algo ou se a intenção era abordar algum morador, algo parecido. Para minha segurança, preferi voltar em minha casa depois. Esperei um hora, mais ou menos, e, ao retornar, o indivíduo não estava mais na área. Para que eu não passe por isso, prefiro ficar em casa à noite”, contou o entrevistado.

    Um leitor da Folha disse que no fundo do terreno tem lixo e já houve dias que recipientes que podem ser encobertos de água estavam junto ao entulho. “Nunca vi nenhum morador depositar resíduo na área, porém, acredito que pessoas de outras localidades façam o descarte. Já liguei para a Zoonoses e a Prefeitura, mas não adiantou nada, porque não tomaram providência. A única coisa que queremos é que o dono limpe o terreno e que seja murado”, disse. Para finalizar, um pedestre contou que, quando chove, a calçada fica impossibilitada, por conta do barro. “Como que um cidadão vai andar por cima do barro? Todas as calçadas, no mínimo, deveriam ser cimentadas. Espero que a gestão municipal possa cobrar do proprietário”, finalizou.

    Resposta:
    A reportagem da Folha encaminhou a reclamação para a assessoria de imprensa da PMP, no entanto, até o encerramento desta edição, não obteve resposta.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus