• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    21/08/2019 11h15 - Atualizado em 21/08/2019

    Coluna Social: Carmo do Rio Claro

    Nana de Minas - Especial para a Folha
    Feira dos Produtores – O mercado mais charmoso da cidade
     
    A polêmica sobre o requerimento que solicitava informações sobre a Feira de Agricultura Familiar deixou muitos indignados. O melhor de tudo que rolou, foram os vereadores reprovando um questionamento que julgaram inoportuno. Afirmaram que, se a feira estiver com algum problema, todos devem se unir e trabalhar para resolvê-lo, mas nunca tentar atrapalhar o empreendimento. Como bem disse o vereador João Paulo Castro Ferreira: “Chega da desconstrução da política”. Aliás, a feira bombou, reafirmando seu protagonismo nas manhãs de domingo.
    Na feira, encontramos vrias coisas caractersticas da nossa cultura e da nossa gastronomia! (Foto: Ponto Certo Grfica&Multiservios.)

    Na feira, encontramos várias coisas características da nossa cultura e da nossa gastronomia! (Foto: Ponto Certo Gráfica&Multiserviços.)

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     Murmurinho

    O empresário Delson Freitas e o vereador Paulo Marcelo Silva (Paulão) estavam na Feira da Agricultura Familiar no último domingo com uma conversa ao pé do ouvido que chamou a atenção de quem circulava por lá...
    Logo, um antenado de plantão cogitou: - O Delson é o homem de confiança na cidade do Deputado Federal Emidinho Madeira - o majoritário na última eleição no município. Caso ele (Delson) venha a ser pré-candidato a prefeito, o pleito de 2020 promete dar trabalho aos concorrentes.
     

    Delson Freitas e Paulo batendo prosa
    Delson Freitas e Paulão batendo prosa

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Maria Cutia apresentará na terra natal o Auto da Compadecida

    Estreia em Belo Horizonte - depois de passagens pelo Festival Nacional de Teatro de Passos e pelo estado de São Paulo - o belíssimo espetáculo o “Auto da Compadecida”. Escrito por Ariano Suassuna em 1955, com o talentoso Grupo Maria Cutia e com a concepção e direção cênica do premiadíssimo diretor mineiro Gabriel Villela, o espetáculo vem sendo ovacionado pelo público.
    A peça estará em cartaz em duas apresentações especiais agendadas para os dias 04 e 05 de outubro no Sesc Palladium - Sesc MG.
     

     Foto Divulgao
    Foto Divulgação

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Curiosidade dos gênios

    E o diretor Gabriel Villela contou em uma matéria divulgada às vésperas da estreia de Auto da Compadecida: “Quando Ariano Suassuna esteve na plateia de Romeu e Julieta, com o Grupo Galpão, ao final da apresentação na Paraíba, levantou-se de maneira abrupta. Naquele tom discursivo que lhe era peculiar, disse: - Essa peça não tem diretor não, quem dirigiu isso fui eu. É a peça que eu dirigiria na minha vida”.
    Era nos anos 1990. Gabriel estava por perto, mas – mineiramente - preferiu não se aproximar. Por respeito, por admiração, afinal, de maneira, talvez, ancestral, Ariano sentira que a direção era dele.  

     

    CICLO AVENTURA EM CARMO DO RIO CLARO

    O Cicloturismo é uma prova não competitiva que tem como principal objetivo a interação do biker com a natureza. Carmo do Rio Claro proporciona Cicloturismo com muita aventura e adrenalina, passando por trilhas, matas e serras, em um trajeto repleto de natureza, com percursos de 25 e 45 km.
    Se você deseja se aventurar, o contato é este: Luciano Carneiro (organizador), celular e whatsapp: (19) 99297-8612.

    Andreia Marrom est com Marlia Vieira Junqueira e Paola Oliveira: as meninas que aderiram  modalidade em Carmo do Rio Claro.
    Andreia Marrom está com Marília Vieira Junqueira e Paola Oliveira: as meninas que aderiram à modalidade em Carmo do Rio Claro.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Ginástica Coletiva

    O projeto “Carmo em Movimento”, que promove aulas de ginástica aeróbica para a população no centro da cidade e nos bairros há cinco meses, já é sucesso. É uma atividade gratuita e basta ter disposição para participar. Já são mais de uma centena de pessoas de todas as idades e flexibilidades participando, e cada dia o projeto ganha mais adeptos. As aulas são ministradas pelo carismático professor Geraldo Filho.
    Esse bacanérrimo projeto é da Secretaria de Esportes, sob a supervisão do profissional de Educação Física Dalton Alves.

    Faa frio ou faa sol, a turma do Bem est firme e forte, como mostra esta foto de 31 de julho.
    Faça frio ou faça sol, a turma do Bem está firme e forte, como mostra esta foto de 31 de julho.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Helena comemorou seu aniversário com happy hour, só para lulus.

    Foi devidamente comemorado o aniversário de Helena na segunda-feira fria, no ”Carmo Calmo”. A aniversariante querida por muitos recebeu vários telefonemas e felicitações na rede social.

    Elas por elas.
    Elas por elas.

     

     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus