• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/08/2019 05h00 - Atualizado em 16/08/2019

    Motocicletas terão estacionamento exclusivo em evento

    A Prefeitura de Passos decretou, na última segunda-feira, 12, que, durante os três dias de realização do 13º Passos Motorcycles, apenas motocicletas de duas ou três rodas poderão estacionar livremente nas vagas de veículos na Avenida da Moda no trecho que compreende os cruzamentos entre a avenida Juca Stockler e a avenida Arlindo Figueiredo. Já na via entre as ruas Bartolomeu de Gusmão e Santos Dumont, qualquer veículo ficará impedido de estacionar, inclusive motos.

    Também será proibida a permanência de vendedores ambulantes dentro do Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos, ruas e avenidas do entorno.

    Os veículos automotores de duas ou três rodas estarão isentos de qualquer tipo de pagamento pelo uso das vagas nessas avenidas.

    E a alteração não desobriga ao pagamento da utilização para o serviço rotativo TI Mob, nas outras vias, por meio de veículos automotores de quatro rodas.

    O decreto foi assinado pelo prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, pelos secretários de Planejamento Clever Roberto Nascimento e de Indústria, Comércio e Turismo Frank Lemos Freire.

    De acordo com o documento, o decreto visa ao conforto e à segurança da população, uma vez que, neste fim de semana, ocorre no município um dos maiores eventos motociclísticos do Brasil, a 13ª edição do Passos Motorcycles.

    Garantindo a segurança da população, a Polícia Militar está autorizada a fechar a via das 6h às 21h, do dia 16 ao 18.

    A administração municipal ainda comunica que é proibido o ingresso ou a permanência de pessoas no trecho da Avenida da Moda, avenida Juca Stockler, rua Doutor Carvalho, rua Três Corações, rua Sete de Setembro e rua Otávio Rodrigues de Vasconcelos portando objetos ou materiais perfurocortantes (vidro, madeira, plástico, acrílico ou metal).

    A Polícia Militar tem total autonomia para abordar aqueles que estiverem transitando no local ou imediações com os objetos acima mencionados. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus