• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    07/08/2019 10h35 - Atualizado em 07/08/2019

    Motoristas desrespeitam sinal vermelho na José Merchioratto

    Seção Livre

    Motoristas pedem para que uma fiscalização seja feita na rua José Merchioratto, no bairro Santa Casa, em Passos, quase esquina com a avenida Otto Krakauer.

    Segundo os entrevistados, próximo ao semáforo tem um posto de gasolina que está desativado, porém, algumas pessoas passam dentro do posto para cortar caminho, o que aumenta a chance de acidentes.

    A reportagem da Folha esteve no local e, até o momento em que ela ficou, mais de três motociclistas e um carro não respeitaram o sinal vermelho e optaram por passar pelo interior do posto. Segundo informado por um motorista, essa situação acontece tem mais de três meses e é muito frequente. “Enquanto nenhum acidente grave acontecer, as pessoas não vão parar.

    Elas não conseguem esperar o sinal vermelho e ficam cortando caminho, em tempo de acidentes acontecerem, uma falta de respeito. Passo por essa via todos os dias para ir ao meu trabalho e sempre vejo vários automóveis se desviarem de outros que estão à espera do sinal verde”, contou.Um leitor da Folha comentou que, na segunda-feira, 22, por volta das 15h, um motociclista quase bateu em seu carro quando tentou desviar pelo posto.

    “Estava parado, esperando o sinal verde na Otto Krakauer, quando uma rapaz de uma moto surgiu de dentro do posto. Ele chegou a perder o controle e quase bateu em meu retrovisor. Fiquei preocupado, porque, se fosse um carro, ia bater em meu veículo.

    Tem que ter uma fiscalização nesse lugar.

    Seria viável se a polícia militar fizesse alguma ronda no local ou colocasse barras no posto para que ninguém conseguisse entrar. Tenho certeza que já deve ter acontecido acidente nessa via”, disse o entrevistado.

    Resposta:
    A reportagem da Folha encaminhou a reclamação para a assessoria de imprensa do 12º Batalhão da PM de Passos, no entanto, até o encerramento desta edição, não obteve resposta.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus