• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    07/08/2019 08h01 - Atualizado em 07/08/2019

    As andanças do cowboy apaixonado

    juliano cezar estreou clipe no canal oficial e abriu caminho para divulgação do novo DVD

    2019 tem sido um ano de gratas e boas surpresas na música popular. A grande notícia do momento é o lançamento da nova música de trabalho do passense Juliano Cezar – que se apresentou anteontem no Clube Passense de Natação. O cantor, considerado um dos medalhões do gênero lançamento, lançou no último final de semana o single “Eu Vou Morar Aqui” com direito a vídeo clipe extraído do seu mais recente DVD de carreira, “Juliano Cezar - Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”.


    “Eu Vou Morar Aqui” é a típica moda sertaneja que tem tudo pra conquistar o coração dos fãs da boa música e se tornar mais um grande hit de carreira do cowboy. A faixa, composta por Waleria Leão, Marcus Vinícius, Rafael Quadros e Alexandre Monteiro, ganhou os arranjos de ninguém menos que Ivan Myazato. “É sem dúvida um time de peso que agregou muito à canção. Ela com certeza fará a cabeça das pessoas e estou muito contente em ter podido gravar”, analisou Juliano.


    Com uma matadora introdução de guitarra e sanfona, Eu Vou Morar Aqui tem uma letra que retrata as andanças de um cowboy apaixonado. Conta a história de um viajante que rodou o Brasil atrás de um amor e encontrou a alma gêmea em Goiânia. “Eu vou morar aqui ouvindo moda brega, amor ela não nega e ainda faz um franguinho com pequí”, diz o refrão.


    Juliano analisa esse modão como a consagração de seus mais de trinta anos de carreira. Segundo ele, a faixa retrata a modernização da carreira sem perder a essência sertaneja que o consagrou. “Eu Vou Morar Aqui” tem um arranjo moderno mas, ao mesmo tempo, soa como o Juliano de sempre. A letra também é bem divertida e fala um pouquinho sobre cada cantinho desse nosso lindo Brasil”, finalizou.


    O cantor se prepara agora pra lançar seu mais recente DVD de carreira, “Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”. O projeto reúne novas canções de carreira e conta com a participação especial de grandes nomes da música sertaneja, como Daniel, Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme e Di Paulo e Paulino. “Foi uma grande festa, um grande show registrado tudo em DVD. “Eu Vou Morar Aqui” é a primeira faixa pinçada deste grande encontro e ela abre a porteira para outros grandes hits que estão vindo por ai”, declarou Juliano.


    O cantor, que traz como principal hit de carreira o hino Cowboy Vagabundo, coleciona bons números nas redes sociais. Seu canal do YouTube está próximo de bater 15 milhões de views. Entre seus grandes sucesso de carreira, além da já citada, estão Bem Aos Olhos Seus, Sonhando Com Você, Risca Faca, entre outros.


    São 33 anos de carreira e 14 álbuns (sendo 4 DVDs) gravados, Juliano Cezar é um dos mais queridos e respeitados cantores sertanejos do Brasil. Neste período emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Juliano em 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002), “Faz Ela Feliz”, entre outras. Em 1991 Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus