• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    06/08/2019 05h00 - Atualizado em 06/08/2019

    Os capítulos das novelas nesta terça

    As Aventuras de Poliana
    TERÇA-FEIRA, 06/08
    CAPÍTULO 320
    Pendleton descobre que Sophie quebrou o contrato, e revelou seu segredo para Iure. Usando um disfarce, Salvador vai até a galeria de Glória, se passa por seu irmão gêmeo, e tentar negociar os ganhos das vendas de suas obras. Mirela grava um vídeo contando a verdade sobre seu namoro com Luca. Poliana desconfia cada vez mais de que está sendo vigiada. João recebe uma carta de sua mãe. O Clubinho MaGaBeLo vai até o encontro geek em busca de mais informações sobre a ilha misteriosa e encontram Nadine. Fernanda se encontra com Guilherme e pede que ele converse com Raquel. Afonso desabafa com Luisa sobre seus problemas com Débora. Nadine conta ao Clubinho detalhes sobre as lendas de Vetherna e sobre o misterioso jogador Vitor Correia. Afonso confronta Débora


    Jezabel
    TERÇA-FEIRA, 06/08
    CAPÍTULO 76
    Jezabel debocha de Hannibal e insinua uma ameaça de morte. Joana e Sidônio conversam com Temima sobre o passado; o soldado sai enfurecido para acertar as contas com Anaid e, após embate, mata-a com uma adaga. Hannibal acorda de um pesadelo, e Jezabel é perversa. Cadmo fica chocado ao encontrar o corpo de Anaid. Adad combina o assassinato da família de Barzilai com soldados. Jamal e Hazael confabulam uma nova guerra a Israel com Naamã. Cadmo anuncia a morte de Anaid a Acazias e Jezabel, que fica satisfeita. Eliseu e Elias conversam. Acazias ordena que Hannibal descubra o responsável pela morte de Anaid, e Jezabel acusa o amante. Adad e soldados se aproximam da casa de Barzilai. Jezabel diz ao filho que Hannibal matou Anaid a seu mando. Sidônio reage mal quando Temima sugere que ele deixe Joana livre.


    Topíssima
    TERÇA-FEIRA, 06/08
    CAPÍTULO 56
    Vitor chora e se sente culpado pela morte de Zilá Beatriz e Rafael oferecem apoio a ele. André segue Perseguindo Taylor. O delegado pede reforço. Taylor pede a ajuda de Pedro. Vitor chora a morte da avó. Taylor consegue atacar Edevaldo e rouba sua arma. Pedro mente para o delegado e desvia a atenção dos demais policias. Graça encontra Edevaldo ferido e persegue Taylor. Ela consegue pegá-lo, mas acaba sendo enganada pelo vilão, que atira. Graça consegue desviar do disparo. Edevaldo consegue encontrar André e fala da verdadeira localização do bandido. Pedro se faz de sonso. O delegado manda os policias subirem o morro novamente. Taylor mira em Graça, mas percebe que está sem munição. Ele continua fugindo. Enquanto está arrumando sua casa, Gabriela é surpreendida pelo ataque de Taylor. Ele a toma como refém. Graça chega logo em seguida e aponta a arma para o fugitivo. Mariinha aparece e acaba assustando a policial. Taylor aproveita a distração dela e toma sua arma. Ele golpeia Graça, que acaba caindo da laje. Antonio e Bruno chegam ao local e se deparam com Taylor ameaçando Gabriela. O vilão avisa que levará a moça. Antonio fica na mira de Taylor.


    Malhação
    TERÇA-FEIRA, 06/08
    CAPÍTULO 81
    Filipe é expulso da casa de Isaura pelos filhos da moça. Cléber luta contra Dragão, e Anjinha se surpreende. Filipe questiona o comportamento de Lara. Lígia decide retirar a ordem de restrição judicial contra Rita. Montenegro pede que Sophia treine Raíssa e Nanda. Camelo ensaia com Raíssa, e Nanda se irrita com o namorado. Neide e Marco combinam sua viagem, e Carla se incomoda. Milena confessa a Jaqueline que está gostando de Daniel. Carla pressiona Madureira por conta de Karina. Góes e Anjinha se encontram.


    Órfãos da Terra
    TERÇA-FEIRA, 06/08
    CAPÍTULO 109
    Gabriel avisa a Dalila sobre a fuga de Robson. Jamil conversa com Fauze. Lurdes ajuda o namorado. Latifa pede para Omar esquecer o golpe contra Eva. Jamil se desculpa com Laila. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Missade fica nervosa com o pedido de Valéria. Bruno incentiva Teresa a aceitar o trabalho proposto por Péricles. Almeidinha suspeita de que Lurdes esteja com Robson. Abner tenta cozinhar. Muna beija Faruq. Arturzinho conversa com a assistente social e surpreende Aline e Caetano, com sua atitude. Laila chora ao contar sobre a gravidez de Dalila. Dalila convida Valéria e Norberto para um jantar. Hussein volta para o Brasil.


    Bom Sucesso
    TERÇA-FEIRA, 06/08
    CAPÍTULO 08
    Alberto fica intrigado ao saber que Paloma gosta de livros como ele. Nana expulsa Paloma da mansão ao reconhecê-la. Alberto manda Bezinha e Leila descobrirem em que loja Paloma trabalhou. Marcos conta a Silvana Nolasco que publicará seu livro. Ramon expulsa Vicente do time. Eugênia ameaça retirar o patrocínio ao time de basquete por causa de Vicente. Alberto acusa Diogo de golpista, mas afirma que assina seu testamento caso o rapaz encontre Paloma para ele.


    A Dona do Pedaço
    TERÇA-FEIRA, 06/08
    CAPÍTULO 68
    Jardel pede dinheiro a Jô para manter silêncio sobre seu relacionamento com Régis. Márcio afirma que Maria se arriscará ao investir na loja para Régis. Agno avisa a Fabiana que ela precisa devolver suas ações da construtora. Fabiana pede ajuda a Antero e revoga a procuração que assinou em favor de Agno. Agno apresenta Abdias a Rock. Leandro e Agno se conhecem. Márcio procura Antero para aconselhar Maria da Paz e o advogado pensa em falar com Amadeu. Jenifer aponta a Maria a insatisfação dos clientes. Dinorá e Juninho se abrigam na casa de Eusébio. Lyris se prepara para mudar de casa e Cássia fica triste. Rock aconselha Téo a ficar de olho em Jô. Amadeu conversa com Maria sobre Régis, que confessa à esposa sobre seu vício no jogo. Jô empurra Jardel na rua e Fabiana registra o fato.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus