• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    31/08/2019 05h00 - Atualizado em 26/07/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Quarta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUARTA-FEIRA, 31/07
    CAPÍTULO 316
    Nancy aceita a proposta e volta a trabalhar na casa de Luisa. Lindomar recebe a ligação de uma importante gravadora e fica entusiasmado. Falcão e seus capangas enfrentam Rato e geram uma briga entre as gangues pelo controle da comunidade Bem-Te-Vi. Marcelo pergunta a Luisa se ela conhece OTTO. Ruth recebe uma ligação informando que Salvador faleceu. Na confusão entre as gangues Poliana, João, Kessya e Bento trombam com os deliquentes. O Clubinho vai até a casa de Pendleton para jogar Vetherna, e Lorena nota uma inicial estranha em uma das peças do tabuleiro. Brenda pede Jeff em namoro. Após a confusão de gangues na comunidade, Poliana e Bento se perdem e não voltam para casa de Kessya. Luisa, Marcelo e Antônio ficam sabendo da guerra entre gangues pela TV, e preocupados, saem para buscar João e Poliana na casa de Kessya. Perdida e sozinha na comunidade, Poliana é capturada por Rato.


    JEZABEL
    QUARTA-FEIRA, 31/07
    CAPÍTULO 72
    Raquel e familiares ficam indignados com a prisão de Micaías e se preocupam com o futuro de Israel. Jezabel reforça a Acabe que o apoia na decisão por declarar guerra. Barzilai promete à Queila que ele e Baruch voltarão vivos do combate. O exército israelita se posiciona em clima de apreensão. Acabe surge vestido como um soldado comum, para surpresa de todos. Josafá recrimina-o pelo disfarce, uma estratégia para matar Ben-Hadade. Ben-Hadade é alertado sobre os planos de Acabe e diz que o matará. Jorão fica preocupado diante da cobiça de Acazias ao trono do pai. Dias depois, soldados sírios se posicionam na entrada de Ramote-Gileade. Ben-Hadade discursa ao exército e diz que a morte de Acabe é prioridade. A guerra começa, e Israel fica em desvantagem. Abbas está prestes a dar um golpe fatal em Hannibal, mas é morto por Baruch. Naamã e Miguel se enfrentam. Josafá é confundido com Acabe, mas se livra de um ataque. Uma flecha lançada ao acaso atinge o peito de Acabe, que morre. Hannibal anuncia o fim do combate.


    MALHAÇÃO
    QUARTA-FEIRA, 31/07
    CAPÍTULO 77
    Isaura se arrepende de ter aceitado o suborno de Lara. Nanda tenta disfarçar o incômodo ao saber que Raíssa é a finalista do concurso de talentos. Raíssa descobre que Nanda será sua concorrente no concurso. Serginho conta para Guga sobre a atitude preconceituosa de Max. Martinha pergunta se Filipe quer morar fora do país com ela. Madureira discute com Carla por causa de Marco. Guga discute com Max.


    ÓRFÃOS DA TERRA
    QUARTA-FEIRA, 31/07
    CAPÍTULO 104
    Jamil se desespera com a revelação da gravidez e garante que jamais amará Dalila. Rania confidencia a Miguel que se assustou ao ler a borra do café de Cibele. Jamil questiona Dalila sobre a verdadeira paternidade da criança. Abner volta para casa, e Ester e Latifa se emocionam. Eva anuncia que Davi chegará em breve ao Brasil. Helena diz a Elias que gostaria de engravidar de novo. Dalila falsifica seu exame de gravidez e convence Jamil de que o bebê é dele. Abner comunica que se casará com Latifa. Dalila obriga a Laila entrar em seu carro, e Jamil vê.


    BOM SUCESSO
    QUARTA-FEIRA, 31/07
    CAPÍTULO 03
    Paloma e Ramon discutem. Paloma não consegue dizer aos filhos que só tem seis meses de vida. Ramon garante a Leo que recomeçará sua vida com Paloma e Alice. Ramon vibra quando Marcondes lhe oferece para montar um time de basquete. Esther consegue um emprego de diarista em uma casa de praia para Paloma. Ramon conta a Alice que arrumou um emprego e que gostaria que ela e Paloma fizessem parte de sua vida. Gabriela critica Alice por ter destratado Ramon. Nana constata que a única solução é vender a editora. Paloma chega à Búzios e se surpreende ao ver a mansão onde irá trabalhar alguns dias.


    A DONA DO PEDAÇO
    QUARTA-FEIRA, 31/07
    CAPÍTULO 63
    Evelina não revela a Maria da Paz sua estranheza com a proximidade entre Régis e Jô. Chiclete se recusa a contar seu segredo a Vivi. Jô afirma a Téo que ganhará dinheiro. Fabiana chantageia Agno. Tonho alerta Maria da Paz. Régis dá um presente para a esposa. Jardel garante a Ellen que Jô não é uma ameaça para eles. Régis se incomoda ao ver Téo e Jô sozinhos no quarto e Maria da Paz estranha Maria da Paz questiona Régis sobre seu suposto empreendimento. Rock e Zé Hélio ouvem Gina e Chico combinarem o roubo a Eusébio. Leandro vai atrás de Vivi para cumprir com a encomenda. Jô faz compras com Stephanie. Fabiana decide ficar com o apartamento de Maria da Paz e a empresária acha que a conhece.


     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus