• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    15/07/2019 11h28 - Atualizado em 15/07/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Segunda

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    SEGUNDA-FEIRA, 15/07
    CAPÍTULO 304
    Furiosa com Luca, Mirela exige que ele retire o vídeo que fez dela dormindo. Após o expediente, Jeff e Vini vão até a casa de Poliana atrás da estatueta, mas a menina não a encontra. Marcelo briga com Luisa após descobrir que ela foi até a casa de Pendleton. João diz para Luigi dar uma chance de se aproximar de Filipa. Gleyce e Kessya descobrem que o fotógrafo golpista foi preso. Sergio vai a um encontro do Grupo Geek para devolver os HQs que o renderam a ideia do Vetherna. Na padaria, Sophie recebe uma ligação misteriosa, e sai apressada. Glória pensa que Luisa contou seu segredo para Débora e a confronta. Gabi sai com Vini e insiste que Jeff vá junto. Brenda tenta reatar o romance com Jeff. Pendleton inicia o último processo para dar vida ao Android e liga a máquina. Neste momento, toda a energia da cidade é cortada. Bento fica assustado com a falta de luz.

     

    Jezabel
    SEGUNDA-FEIRA, 15/07
    CAPÍTULO 60
    Exército Sírio em enorme quantidade se aproxima. Acabe diz a Hannibal, Barzilai e Adad que eles são três vezes maiores e Hannibal sugere que recuem Exército Sírio ataca soldados israelitas e dizima todos que permanecem no campo de batalha. Rei Bem-Hadade comemora a vitória. Jezabel humilha Acabe por ele ter fugido da guerra e ele fica furioso. Jezabel manda chamar Tadeu. Ela o provoca a ponto dele não resistir, os dois se beijam. Acabe é consolado por Aisha. O rei Bem-Hadade exige os servos do palácio, as esposas de Acabe e os bens do rei em troca de não atacá-los. Acabe recusa fazer acordo com Bem-Hadade. Bem-Hadade recebe a notícia de que Acabe não obedecerá suas exigências. A tenda dos soldados sírios é atingida por flechas de fogos.

     

    Topíssima
    SEGUNDA–FEIRA, 15/07
    CAPÍTULO 40
    André vai até Teresópolis para interrogar Edison. Pedro tenta acalmar Taylor dizendo que dará um jeito de chegar até Edison. Madalena e Zeca se desesperam com o sumiço de Jandira. Bruno pede a ajuda de André nas buscas à Jandira. Lara ensaia uma sósia para cumprir o trabalho social em seu lugar. Beatriz flagra Paulo Roberto chegando em casa com capacete. André chega para interrogar Edison e estranha a presença de Pedro no local. Sophia quer que Lara cancele o acordo que prevê seu casamento em até um ano. Pedro fica aliviado ao ver que trocaram o suspeito. Rafael e Gabriela vão até a casa de Madalena. A mãe de Jandira acusa o rapaz pelo sumiço da filha. Furioso com o corte nas verbas do laboratório, Paulo Roberto chantageia Lara e pede a presidência de volta. André fala com os familiares de Jandira. Fernando diz que a moça saiu de casa com uma boneca. Rafael abre seu armário e estranha a presença de uma boneca.

     

     

    Malhação
    SEGUNDA-FEIRA, 15/07
    CAPÍTULO 65
    Jaqueline diz a Karina que não impedirá Milena de visitá-la. Marco e Madureira discutem, e Carla se irrita. Filipe despista Lara, para que a tia não veja Rita. Cléber se surpreende com o futebol de Anjinha. Rita vela Nina, e Filipe avisa que Lígia e Joaquim estão a caminho do hospital. Regina se incomoda com comentários preconceituosos de Max. Jaqueline alerta a turma sobre Cabo Góis. Lígia e Rita se encontram no hospital.

     

     

    Órfãos da Terra
    SEGUNDA-FEIRA, 15/07
    CAPÍTULO 90
    Jamil tenta explicar para Laila as ameaças de Dalila. Camila decide procurar Lurdes. Zuleika ouve Almeidinha marcando um encontro às escondidas. Lurdes mente para Camila sobre Robson. Rogério convida Helena para sair. Jamil promete procurar provas contra Dalila. Robson ameaça Paul. Ali e Sara descobrem o segredo de Omar e Latifa. Latifa diz a Abner que está esperando um filho dele. Bóris não deixa Omar se aproximar de Eva. Dalila discute com Paul, que decide usar Fauze para se vingar. Jamil e Laila se encontram. Bruno leva Abner, Latifa e Omar para o Instituto de Refugiados. Faruq consegue revalidar seu diploma no Brasil. Zuleika vê Almeidinha com um rapaz e fica confusa. Fauze persegue Dalila. Laila e Jamil passam a noite juntos em clima de despedida.

     

    Verão 90
    SEGUNDA-FEIRA, 15/07
    CAPÍTULO 144
    João conta a Vanessa sobre o exame de DNA. Jerônimo avisa a Galdino que ele precisa fugir. João pede a Vanessa para confessar que ela mentiu no julgamento a pedido de Jerônimo. Álamo manda Mercedes arrombar a porta do quarto do hotel de Andreas/Galdino. Álamo diz a Madá que terá que demitir os funcionários da Top Wave. Jerônimo orienta Galdino a se esconder até que ele consiga planejar sua fuga do Brasil. Mercedes se assusta com a presença de Andreas em seu quarto.

     

    A Dona do Pedaço
    SEGUNDA-FEIRA, 15/07
    CAPÍTULO 49
    Antero incentiva Maria da Paz a ter atenção com o interesse de Régis na compra de uma nova casa. Rock inventa uma desculpa para justificar a aproximação de Téo. Régis sugere que Maria da Paz compre a mansão no nome de Josiane. Dorotéia sofre com o comportamento de Eusébio. Rock confidencia a Zé Hélio que investigará Josiane. Fabiana aceita o negócio com Agno. Vivi estranha o comportamento de Camilo. Começa a cerimônia de casamento e Camilo humilha Vivi na igreja.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus