• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    24/06/2019 08h47 - Atualizado em 24/06/2019

    Verão 2020: com flores e bichos

    Nas cores, o destaque da moda verão 2020 vai para os tons terrosos, que funcionam como um diferencial para além dos coloridos fortes, que marcam o período

    Wagner Penna - Especial para a Folha

    A pronta-entrega da moda mineira (isto é, as marcas que vendem para o atacado) começa sua movimentação de verão 2020 – e as apostas de estilo começam a movimentar os lojistas (vale dizer, os compradores desses produtos).
    Enquanto eles não chegam para as compras, a turma de estilistas que criam para as principais marcas apontam os principais temas da estação. Para o estilista Fernando Silva, as estampas florais são um dos principais temas – tanto as estampas amplas ,quanto as flores menores, tipo Liberty.
    Além desse foco, considera que o animal print (verdadeira febre no inverno) ainda vai continuar, embora em tonalidades diferentes. A terceira onda avistada por ele no mar do verão, é o Navy (marinheiro) que traz listras em todas suas variações e clima de elegantes passeios de barco.
    Nas cores, o destaque vai para o diferencial dos terrosos – que funciona como um diferencial para além dos coloridos fortes, que marcam (quase sempre) o período de muito sol, mar, piscina e montanha.

    ***

    MUNDO DA MODA
    O mercado da moda, assim como outros setores, foi atingido pela revolução tecnológica. Graças às novas tendências e e-commerces, as vendas melhoraram bastante: segundo dados de um estudo realizado pela consultoria internacional A.T. Kearney, o Brasil ficou em primeiro lugar entre os mercados emergentes mais atraentes para varejistas por dois anos consecutivos - 2013 e 2014. Ainda contando com os dados, foi possível perceber que os brasileiros compram muitas peças e que faz parte de sua cultura o consumo - afinal, são antenados na moda e fazem questão de seguir todas as novidades.

    AGREGANDO VALOR
     É justamente nesse movimento que grandes marcas conseguem se posicionar e mostrar o porquê do preço de seus produtos. “Uma marca renomada e que segue os lançamentos do mercado consegue ir muito além do monetário: o cliente que adquire um produto que oferecerá uma experiência sensorial e satisfatória”, diz Camila Panades, fundadora da marca de moda praia Pajaris. “É por esse motivo que nos esforçamos para entregar um produto final rico e diferenciado”, complementa.

    EXCLUSIVIDADE
    Estar por dentro de todas as novidades do mercado da moda é essencial para o sucesso de uma marca, porém, é preciso reproduzi-lo de maneira única. “Nós sempre buscamos inspiração nas grifes, porém, no momento de desenvolvimento das peças, trazemos um conceito totalmente novo. Damos nossa cara”, diz Camila. A marca acompanha a moda praia de maneira sublime: de peças clássicas ao neon, todas as tendências são estudadas e produzidas de maneira original. “As pessoas são individuais. Cada mulher e cada corpo merece um cuidado. É por isso que possuímos uma grande versatilidade de peças: queremos que todas se sintam bem e livres”, finaliza Camila.

    PEÇAS DEMOCRÁTICAS
     Pajaris significa pássaros em espanhol e resume a marca de moda praia, que preza por um consumo livre e leve. A Pajaris segue todas as tendências - até mesmo as de maneira de consumo. Com e-commerce preparado para aquisição ágil das peças, tudo foi desenhado pensando no conforto das clientes: o frete é grátis para compras acima de R$ 400 e parcelamento em até 3x sem juros. Com o intuito de proporcionar biquínis de qualidades para mulheres de diferentes idades, corpos e pensamentos, a Pajaris se inspira na diversidade e traz peças com estampas exclusivas, modernas e inovadoras - tudo isso prestando atenção nos mínimos detalhes.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus