• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    21/06/2019 05h00 - Atualizado em 17/06/2019

    Destaques da tv nesta sexta

    PASSAGEM DO TEMPO - O filme 'Deadwood' estreia nesta sexta-feira, às 21h, no canal HBO. A produção dá continuidade à história da série homônima de faroeste encerrada em 2006. No longa, os personagens se reúnem, depois de uma década, para comemorar o fato de que Dakota do Sul se tornou um estado dos Estados Unidos. À medida que eles enfrentam as mudanças decorrentes da modernidade e da passagem do tempo, antigas rivalidades vêm à tona. Estão de volta ao elenco Ian McShane, Timothy Olyphant, Molly Parker, Paula Malcomson, John Hawkes, Anna Gunn, Dayton Callie, Brad Dourif, Robin Weigert, William Sanderson, Kim Dickens e Gerald McRaney.

    EU SOU O NÚMERO QUATRO (I Am Number 4). 13h58, na Globo. EUA, 2011. Direção de D J Caruso. Com Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Callan Mcauliffe e Kevin Durand. Nove pessoas com poderes especiais fogem do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números Eles se escondem na terra dos destruidores de seu mundo - que querem acabar com a ameaça que ainda representam, mas só podem fazer isso na ordem certa. Os números Um, Dois e Três são assassinados. O número Quatro, que vive como John Smith, se apaixona e coloca a própria vida em risco. Drama.

    A FILHA DO CHEFE (My Boss Daughter). 23h15, no SBT. EUA, 2003. Direção de David Zucker. Com Ashton Kutcher, Tara Reid, Jeffrey Tambor, Carmen Electra e Andy Richter. Tom, um jovem e tímido executivo de uma editora, está de olho numa vaga no departamento de criação. Quando o dono da empresa, o temido sr. Taylor, pede que ele tome conta de sua casa por um final de semana, ele imediatamente aceita. Na mansão ele reencontra do chefe, a linda Lisa, por quem ele sempre foi apaixonado e totalmente ignorado. Comédia.

    ESTE É O MEU GAROTO (That's My Boy). 2h35, na Globo. EUA, 2012. Direção de Sean Anders. Com Adam Sandler, Andy Samberg, Leighton Meester, James Caan, Vanilla Ice e Milo Ventimiglia. Quando ainda era adolescente, Donny teve um filho, Todd, e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período, eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Todd terá que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas. Comédia.

    GETÚLIO (Getúlio). 4h26, na Globo. EUA, 2014. Direção de João Jardim. Com Tony Ramos, Alexandre Borges, Drica Moraes, Leonardo Medeiros, Fernando Luis, Murilo Elbas e Clarisse Abujamra. Após ser acusado de ordenar o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda, o presidente Getúlio Vargas se vê pressionado por uma crise política sem precedentes. Atacado por seus opositores, Getúlio se isola no Palácio do Catete, local em que irá passar os últimos 19 dias de vida. Baseado numa história real, o longa-metragem narra a conspiração que culminou no suicídio de Getúlio Vargas, em 1954. Drama.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus